Bate Bapo sobre moda na Chilli Beans

Comentei sobre a palestra / bate papo ontem no Facebook, mas vou postar aqui também! Afinal, nem todo mundo tem face, né? E como eu quero ver TODO mundo lá, vou avisar mais uma vez!=)

Estou muito feliz com o convite da Chilli Beans para um bate papo sobre Moda lá na loja! Imagina que delicia que não vai ser? Uma tarde de conversa sobre moda!! Adoro!!!

Vou abordar vários assuntos como, Tipos de corpo e o que fica bem em cada um deles, tendências de moda, peças em que devemos investir! E claro, todas as dúvidas e assuntos que forem rolando conforme a conversa!=)

Estou super aberta e vou adorar receber todas vocês lá!!! Quero muito todas vocês, de verdade!

E para um incentivo maior, vou sortear uma CONSULTORIA DE MODA COMPLETA comigo e todas as que participarem do bate papo vão ter descontos nas compras de produtos Chilli Beans!

Aliás fiquem de olho na Rádio Mix Atibaia, 91.9, que estão anunciando o encontro!!=) Tô adorando!

Espero vocês lá, hein?

Super beijo

ps: Fiz essa montagem só para ilustrar mesmo! Não reparem que está meio simples!haha

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Bate Papo, Chilli Beans, Palestra e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Bate Bapo sobre moda na Chilli Beans

  1. Rafaela disse:

    Oi Cá!!! Pode contar comigo. E a montagem ficou ótima!!! Bjos

  2. Letícia. disse:

    Aaaaaaaaaahhh… essa é a palestra da Carina que meu pai falou que ouviu na Mix umas 2x =)

    Puts, tenho compromisso às 16h na Lucas, mas passo lá para te dar um “oi’ e pegar minha senha para o sorteio (quero quero queroo) rsrs.

    • Carina Massoni disse:

      hahaa…ele ouviu é?que bacanaaa!!!

      Aiii mesmo que um pouquinho só, te espero lá, hein??

      beijooos

Deixe um comentário

