Se Vestir para se Sentir Bem

Seja confiante e acredite em VOCÊ!

Ontem fui em uma palestra sobre “Excelência no Atendimento” do palestrante, Alfredo Rocha. A palestra foi incrível, o “cara” é realmente bom e muito engraçado! Por ser psicóloga, algumas coisas ficam mais claras e como a motivação é, senão 100%, 98% na vida de uma pessoa, decidi dividir um pensamento aqui com vocês!

Ele citou em uma parte que a ROUPA é sim, muito importante para o relacionamento interpessoal! Fiquei doida na hora e minha vontade era ir lá na frente e falar TUDO que sei! Mas me segurei e preferi guardar para falar por aqui! #aindabem!

 

Nem estou vendo o rosto dela para saber que ela está bem! Reparem o andar!

Ele falou que tem certos dias que não acordamos muito legal e alguma coisa temos que fazer para melhorar aquilo, certo? E porque não melhorar a roupa?

Digo o motivo! Todo mundo tem aquele sapato infalível que se sente o máximo com ele, não tem? E aquela calça que te deixa super valorizada? E a blusa que todos te elogiam quando você usa? Esse é o PONTO! Ele chamou de o SAPATO DE PODER!hehe…

Não sei se você é assim, mas eu sou! Quando estou com uma roupa que gosto e me sinto bem, já tem meio caminho andado para o dia ser mais alegre!=) E você é assim?

Clarooo, não podemos nunca esquecer (sempre falo isso por aqui) do lugar em que estamos, de quem vamos encontrar, isso é muito importante!

E ai o que acharam do post? Gostam de posts deste tipo? Eu adoro escrever sobre este tipo de assunto, mas não sei se vocês curtem muito ler, ou preferem imagens! Divide ai nos comentários suas experiências!

Beijos, tenha um ótimo dia e se vista como se sentir #noseumelhor!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Motivação, Se Vestir para se sentir bem e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Se Vestir para se Sentir Bem

  1. Rafaela disse:

    Ahhh eu adoro post assim!!!! Acho q. vc tem toda razão! Bjos

  2. Letícia. disse:

    Adoooro post assim… vc colocou umas imagens legais.. vc tira de onde? titio google??

    Fiquei lembrando de qdo tava mais calor e eu usava uns saltos plataforma (q é de onde eu caio menos).. e me sinto super bem qdo to láaa no alto.. me sinto poderosa igual a essa moça da foto aí, q sem ver o rosto a gente já vê q com ela ngm pode =)

    Agora quero um casaco power! hehehe

    Bjos, querida..

    • Carina Massoni disse:

      Ai essas imagens são da minha pastinha de inspiração!=) Vou copiando dos lugares e nunca marco de onde foi!=) maas são realmente lindaaas!Thanks!

      Ai, viu? Todo mundo tem a a PEÇA DO PODER!!!
      E vê se acha logo este casaco power para arrasar por aiiii e me conta depois!
      beijoos

  3. Rose Garcia Alpi disse:

    É verdade tudo o que foi dito. Realmente nos sentimos mais “poderosas” quando estamos com um look novo, já repararam?? A Roupa, a maquiagem, o cabelo e os acessórios criam um poder imenso, principalmente quando não estamos muito bem no interior….

    Pode continuar Carina, adoramos seu post..

    Bjs

    • Carina Massoni disse:

      Verdade, concordo com você! As roupas ajudam MUITO no nosso humor, né Rose?
      Obrigada pelo comentário e pela visita!!!
      Vou fazer mais posts assim!!!

      super beijo

Deixe um comentário

