Inauguração Sephora no Brasil

Como disse aqui e no facebook! Hoje vou postar sobre a inauguração da Sephora no Brasil, rolou na última sexta-feira, dia 13, no Shopping JK em São Paulo! E claro, eu fui lá para conferir TUDO e contar aqui pra vocês em primeira mão!

Conheci e me apaixonei pela loja a primeira vez que fui para os EUA! Imagina uma loja linda e enorme que só vende maquiagem? Essa é a Sephora! Além dos produtos da própria marca, eles vendem as TOP marcas de make e afins! Várias marcas chegaram ao Brasil este ano devido a loja!

Vamos começar então! Quando cheguei, tinha uma fila absurda para entrar, fiquei 1 hora na fila! Mas eles estavam distribuindo água e chocolate! #delicia! Foi bem organizado, pois quando saiam duas pessoas, outras duas entravam, assim não virou bagunça e todos podiam conhecer! Tirei muitas fotos e fiz algumas montagens com elas! Tenho várias dicas de produtos, vou postando aos poucos!

As vendedoras são super atenciosas e te ajudam a escolher os produtos ideais para sua pele! Qual a base ideal, cor e qualidade! Você pode testar TODOS os produtos, sem excessão! Eu sai de lá com 5 camadas de rímel diferentes em cada olho!haha…

A gama de esmaltes é absurda e tentadora! A variedade de pincéis é incrível!

Eles pensam nos clientes em tudo! Nos mínimos detalhes! Em cada corner tem um espelho com luz, demaquilante, cotonete e papel para facilitar os testes! No corner de esmalte tem acetona com algodão!

Tem o Beauty Studio onde você pode ser maquiada pelas assistentes! A Simone (vendedora que me atendeu! super fofa!) me maquiou e ficou mais que lindo! Adorei! E ela me contou que se quisermos podemos ligar lá e agendar um horário para uma make completa! Legal, né?

Eles separam também algumas indicações de produtos que chama de Sephora Favorites! Muito bacana! Neste painel estavam algumas opções de primer! Comprei 2 da Benefit, que aliás já usei e adorei, logo posto infos para vocês!

Muitas marcas são vendidas! A marca da própria Sephora é muito boa! Comprei um rímel azul e estou amando! O esmalte eu comprei nos EUA e gostei muito também!

A Urban Decay não tinha no Brasil antes, tanto que quando rolou a febre da Paleta Naked, eu comprei pelo Mercado Livre! Eu paguei R$ 180,00, mas aqui no Brasil tanto a Naked 1 como a 2 estão sendo vendidas por R$ 250,00.

A Benefit é uma marca nova por aqui também, comprei 2 produtinhos deles para testar! Pretendo fazer um post específico para a marca! Ela é muito bacana e boa! Quando for viajar vou trazer mais coisinhas!

Outra marca que não conhecia e achei bem legal é a Bare Minerals! Tem umas Bases mineral bem legal! A ideia da marca é bem diferente. Logo vou fazer post específico também!

A linha de banho da Sephora é bem bacana! A variedade é grande e são bem cheirosos! Apesar de nunca ter usado!

 Bom o post ficou giga e ainda tenho muita coisa de lá para postar! Muitas dicas e produtinhos bacanas! Vou postando aos poucos!

Espero que gostem!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Beleza, Inauguração, Make, Maquiagem, Sephora, Sephora Brasil e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Inauguração Sephora no Brasil

  1. Ana Luiza Vieira disse:

    Que bacana e que tudo entrar em uma loja desta né Ca… Aguardamos os posts sobre como escolher os produtos certos e fazer uma make linda… O blog está cada dia mais lindoooo, voce arrasa sua lindona

    • Carina Massoni disse:

      Nossaa!!! Foi master Ana!!
      A loja é tudo de boom!!!
      Vou ver se preparo logo os posts com as diquinhas extras!=)
      Obrigada, viu?
      beijoos

  2. Fernanda Thomazini disse:

    Um minuto de silêncio!

    LIndo o post!
    A Sephora veio com tudo e ninguém segura! =)
    Soube que a marca pretende abrir outras lojas em terras tupinikins!

    Shopping Morumbi e Eldorado foram cotados! Lindo né??

    Beijo’

    • Carina Massoni disse:

      Nossa realmente merece minutos de silêncio!hehe…
      Veio com TUDO! Só coisa bacana e master linda!!!
      É então, li que logo logo abre uma no Rio também!
      Mas para você que AMA make, passa lá! Você ai pirarr!!!!!

      beijoos

  3. Orlando disse:

    Caraca! Você deve ter ficado louca nesse dia. Sorte que eu não tava junto, senão ia ter que ficar esperando você por muito tempo…kkkkkkk! Bjos!

  4. Rafaela disse:

    Nossa… q. legal essa loja, td colorido e organizado!!! Depois conta td pra gente sobre os seus novos produtos. Bjos

    • Carina Massoni disse:

      É tudo lindo demais da contaaaa!!!
      Vou programar os posts dos produtinhos siiiiim!!! muitas novidadeees!

      beijoos

  5. Pingback: Relembrando os posts do passado! | Blog da Carina

Deixe um comentário

