O louboutin de cristal da Cinderela

Quem me conhece sabe que minha princesa favorita sempre foi a Cinderela! Por causa do vestido azul (sempre AMEI a cor!), da delicadeza, da história linda! Sempre fui aquela menininha que amava contos de fadas (quem não?)

Não sei se vocês sabem, mas em Agosto a Disney vai relançar o Cinderela Blu-ray Diamond Edition. Um filme mais moderno. Muito bacana, né? E sabe qual o mais legal de TUDO isso? O sapatinho de cristal! Isso mesmo, o sapatinho.

O designer francês de calçados, Christian Louboutin, juntamente com a Disney, criou o sapatinho de cristal verdadeiro! Vocês conseguem imaginar como ele seria?

O encantamento do filme estava também envolvido no sapato, afinal, a história tem como fundo encontrar a dona do sapato perdido! Segundo o designer: “Cinderela não é só um personagem icônico quando o assunto é beleza, graça e amor de conto de fadas, mas também, quando o assunto é sapato”.

Um dia todas nós fomos crianças com desejos do conto de fadas e o Louboutin trouxe este desejo de maneira mais real para nós! Muito sonho de criança! Mas apenas 20 pares foram feitos e só as mais sortudas vão ficar com esta peça tão preciosa. Pelo que li por ai, eles vão ser mais usados para exposições e divulgações do filme mesmo!

E vocês curtiram o sapatinho de Cristal? Não sei se eu AMEI não, mas que é uma ideia genial, isso eu não posso negar!

Não vejo a hora de rever um dos meus filmes favoritos!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Christian Louboutin, Cinderela e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para O louboutin de cristal da Cinderela

  1. Cá, eu adooooreeei!! Um Luuuxooo só! =)

    Vale a pena investir se for possível!

    Beijo’

  2. Letícia Paranhos disse:

    Aaaai, q fofuraaa…
    Sabe q eu nunca fui mto fã dessas histórias de contos de fadas?? Eu gostava mais das guerreiras que lutavam, enfim…

    Mas independente disto, não posso negar q achei esse sapatito lindooooo…
    Eu não usaria, se eu ganhasse ia ficar em algum lugar na minha casa para todo mundo ver mesmo, como um quadro e afins… e acho que ia fazer sucesso!!!! =)

    • Carina Massoni disse:

      Ia fazer um mega master sucesso mesmooo!!!=)
      Ai eu sempre fui das que amava!ahaha..bem coisa de menininha!!!

      beijoos

  3. Letícia Paranhos disse:

    Ai, Cá… q gracinhaaaa

    Eu nunca fui mto fã de contos de fadas, gostava mais das guerreiras, tal…

    Mas não posso negar que achei mega lindo esse sapatitooo..
    Tá certo q eu não usaria, mas adoraria ter um na minha casa para ser visto pelas minhas visitas =) Ia ficar um charme só!

  4. Tatiane Ribeiro Martins Ramos disse:

    Ahhh eu maais que AMEI… e sou das suas Cá sempree assisti contos de fadas( assisto até hoje =] ) e a Cinderela sempre foi a minha favoriita, assisti 1milhao de vezes a fiita ( kkk faz tanto tempo que era fita vhs). E agoora quero muito assistir novamente…
    Mas enfiim sempre quis um sapatinho de Cristal…. e axo que usaria se ele tivesse sido criado antes do meu casamento hehe trocaria a minha melissa pink ( que eu usei) pelo sapatinho da Cindereela…hehe =)

    • Carina Massoni disse:

      Ai eu também to doida para assistir esta nova versão!=)
      Noosssaaa, verdade! No casamento teria sido incrível, mas certeza que a Melissa pink arrasou!=)
      beijooos

  5. Rafaela disse:

    Também quero o vestido da última fotoooo!

  6. Pingback: Sapatos desejo na Bergford Goodman | Blog da Carina

Deixe um comentário

