Dica para as Magrinhas!

Muita gente já me pediu e eu demorei muito para fazer! Até peço desculpas pela demora! Mas o blog tarda mas não falha!hehe…

Muita gente deve pensar, mas as magras? As magras não precisam de dicas. Tudo fica bom nelas, mas a coisa não é bem assim! Elas sofrem também! Tenho vários exemplos que posso dar para vocês!

A Cinthia (trabalha comigo) é magra de dar raiva (haha), mas ela não curte usar peças curtas por ter as pernas finas!

Outro dia fiz uma produção de looks para a Marília, que fez um book na Boutique Miyuki, e segundo ela, tudo fica grande nela e é difícil de achar peças que não tenha que fazer ajustes! E ela é baixinha também, o que dificulta um pouco mais! Montei alguns looks para ela, que não puderam ser usados pelo tamanho grande.

Nós mulheres sabemos, cada uma com a sua dificuldade! Então vamos respeitar as magrinhas, pois elas também vivem seus dilemas!=)

Aqui vão algumas dicas!

– Peças Curtas: A magrinha pode usar peças mais curtas sem parecer vulgar! Afinal, não tem aquela super perna grossa, né? Mas claro, sempre com bom senso!

– Estampas:As magras podem abusar das estampas! Elas muitas vezes aumentam visualmente. Além de deixar o look divertido deixa você parecer que tem mais formas!

– Evite PRETO: Tá bom, eu sei que você AMA preto! Mas como sabemos a cor emagrece e tudo o que você menos quer é parecer super magra! Como é uma cor praticamente impossível de ser abolida no closet, evite o look total black! E use apenas uma peça da cor.

– Abuse dos babados e plissados: Os babados e plissados aumentam o volume e são lindos!!! Eu mesma sou doida para usar, mas meu quadril não permite! Então magrinha, abuse!

– Se for magra e baixinha: Se for magra e baixinha, aposte nos sapatos de salto alto, afinal eles alongam a silhueta e deixam o look ainda mais incrível!

– Tente valorizar seu ponto FORTE: Mesmo sendo magra, alguma parte do seu corpo é maior! Por exemplo: Você tem pernas bonitas? Comprimentos curtos. Tem seio farto? Use decotes. Tem barriga definida? Marque a cintura e arrase!

– Se é magra e alta: Vá até a agência de modelos mais próxima e seja feliz!=)

Seja feliz como você é! Isso que importa!

Espero que as dicas tenham ajudado! E ai magrinhas? Vocês tem alguma outra ténica para disfarçar a magreza? Contem nos comentários!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Dica, Magras, Magrinhas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Dica para as Magrinhas!

  1. Cinthia disse:

    Adorei as dicas… Realmente o “preto” é tudo, mas ao vestir eu simplesmente desapareço, Se eu estiver de frente, acham que eu estou de lado, e se eu estiver de lado, ninguém me vê, hahahaha…
    Vc é show, sempre com dicas incrivéis…

  2. Marília Rojas disse:

    Amei as dicas Carina…hehehe…e obrigada pelo “magrinha” ….rs!!!
    bjão querida

  3. Pingback: Relembrando os posts do passado! | Blog da Carina

  4. thalita disse:

    amei as dicas e realmente preto deixa a pessa mais magras.

Deixe um comentário

