Blog da Carina na Mídia: Entrevista Cine Cultura com Cris Siqueira

Oi Girls! Algumas  semanas atrás gravei uma entrevista com o Cris Siqueira do programa Cine Cultura! O Cris é um super fofo e super profissional no que faz!

Me senti super a vontade durante a entrevista, parecia realmente um bate papo! E não é que até eu, ADOREI o resultado! Sempre tenho vergonha de aparecer falando, gesticulando e etc, mas desta vez eu me senti super orgulhosa de mim mesma!

E claro, que eu trouxe aqui para vocês me assistirem! Tinha que dividir isto com vocês, afinal vocês são parte de tudo isto que vem acontecendo de bom comigo! Super obrigada!

Na entrevista falo um pouco sobre meu TCC, sobre psicologia e moda, guarda roupa funcional, sobre escravas da moda e muito mais! Vale a pena assistir!

O vídeo é inteiro comigo! É uma parte do programa toda!

Assistam e me contem nos comentários o que acharam, hein! A opinião de vocês é importante!

Super beijo e tenham um ótimo domingo!!! E amanhã feriado no estado de São Paulo!!! ô deliciaaa!!!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Cine Cultura, Cris Siqueira, Entrevista, Vídeo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Blog da Carina na Mídia: Entrevista Cine Cultura com Cris Siqueira

  1. Lia disse:

    Cá, mostrei sua entrevista pra vovó, amamos! Você é linda e o Cris é um querido!
    Beijos, te amo, parabéns!

    • Carina Massoni disse:

      Aiii vocês que são LINDAAAS!!! Obrigada pelo carinho sempreeee!!!
      amoo!!! beijoos e obrigadaa!!

  2. Vy disse:

    Eu ja tinha visto e na Tv ainda hahahhahahaha. Ai que chick essa menina!!!!!!!rsrsrsrsr. Parabéns Ca. vc merece tudo de maravilhoso. Beijos

  3. Elô disse:

    Parabéns Cá!! A entrevista ficou excelente!! AMEI!

  4. Cáááá!!!

    Nem posso acreditar!! =)

    Estou muiito feliz por você!! Parabéns por tudo que você tem conquistado!!
    Você é uma guerreira e super merece tudo de lindo que está acontecendo na sua vida!!

    Que Deus continue te iluminando muiito!!

    Adoreeeeei a entrevista, você está bem mais desinibida!
    Para quem te conhece, e sabe da sua timidez, vai entender o que estou falando!!

    Beijo!

    • Carina Massoni disse:

      Obrigadaaaaa!=)
      Muito bom tudo que está acontecendo devido ao blog! Muitas coisas boas! Só tenho a agradecer!!
      Obrigada pelo apoio e por sempre acompanhar meu trabalho!

      Nossa! Até eu me impressionei como estava desinibida!!! Fiquei orgulhosa de mim mesma!!! Muito feliz!
      Thankss
      beijoooos

  5. Orlando disse:

    Parabéns Carininha! Ficou muito boa a entrevista. Você mandou muito bem!
    Te Amo! Bjos!

  6. Pingback: Relembrando os posts do passado! | Blog da Carina

Deixe um comentário

