A Beleza de Emma Stone

Estava lendo o Dia de Beauté, blog incrível da Editora de Beleza da Vogue, Vic Ceridono! Além de super competente no que faz, é fofa e super engraçada em seus vídeos! Adoro ela! Sempre leio seus posts e não é de hoje que estou (assim como a Vic) impressionada com a beleza da Emma Stone!

Elá é linda! Cada hora está com uma cor de cabelo! E com todas as cores de cabelo fica deusa (apesar de eu preferir ela loira!) Fez um dos meus filmes favoritos (dos recém assistidos), Amor à toda prova. Ahh! Inclusive alguém viu este filme? Eu super recomendo! Muito fofo e a trama é muito bem feita!

Emma, foi capa da Vogue de Julho e digamos que arrasou! Pele perfeita (essa pele é meu sonho de consumo!), make maravilhosa e a cor deste cabelo? Ai ai que coisa! Até deprimo!

A cor do olho dela na capa parece até de mentira, né?hehe…

Repararam as mudanças radicais da Emma? Super camaleoa, né? Na minha opinião ela fica mais linda no tom bem loiro que ela está usando hoje! Combina bastante com seu tom de pele! Concordam comigo ou não?

Bom final de semana a todos!

Super beijo

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Beleza, Dia de Beauté, Emma Stone e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A Beleza de Emma Stone

  1. Letícia Paranhos disse:

    Nossa, não sei como ela fica melhor. ela é sexy e discreta, sei lá.. tá diva!!

Deixe um comentário

