Batom Vinho – Marca B Side

Semana passada a Junia (a.k.a Travel Couture) entrou em contato comigo para falar da marca de make que ela é representante, a B Side! Ela me ofereceu um produto para testar! A marca é brasileira e tem 2 anos! Mas  a Junia me contou que os produtos que eles usam são todos importados, os mesmos da MAC! #adoro

Para sair da zona de conforto, não escolhi o rosa de sempre! Fui corajosa e escolhi um batom vinho! Que além de ser tendência, tava doida para comprar 1!!! E não é que eu AMEI a cor, a qualidade e a durabilidade do batom da marca! E claro, vim aqui dividir com vocês a experiência!!!

Olha a embalagem que coisa mais linda de ZEBRA! Nem joguei fora ainda de tanto amor! A cor é Neat Girl e o valor dos batons da marca é R$ 33,00. Achei o preço bom pela qualidade! Passei ontem na parte da manhã e na hora do almoço ainda estava forte, sem ficar mais claro, sabe?

Postei uma foto no Instagram (já segue? @carinamassoni), tirei a foto na hora do almoço!

Gostei muito! Achei até que meu olho ficou mais azul! E ai o que acharam?

Para entrar no link direto para comprar este batom e conhecer o resto da marca é só clicar aqui! O e-commerce está todo em promoção!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em B Side, Batom, Batom Vinho, Neat Girl, Resenha e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Batom Vinho – Marca B Side

  1. Cá… Não tive contato com os produtos ainda, mas já ouvi falar sim!!
    O Batom é lindo, e parece de boa qualidade!

    Manda o contato dessa representante pra mim??

    Beijo’

    • Carina Massoni disse:

      Nosssa, eu também nunca tinha testado nada, mas amei a qualidade e o resultado!!!

      Ela chama Junia Miranda! E tem no meu facebook, se quiser procurar, ela é uma fofa!

      super beijo

  2. Rafaela disse:

    Lindo… lindo!!! Adorei… quero 1 pra mim! Bjos

Deixe um comentário

