Batom Vinho – A nova mania

Estou um pouco atrasada com este post sobre batom vinho. Muitas de vocês devem ter lido em muitos lugares ou devem ter visto na boca da mulherada por ai!=)

Eu acho lindo e super hiper charmoso! O legal é que fica bom em todos os tons de pele! Procurei colocar na montagem ruivas, morenas e loiras e vocês podem notar que o tom é bem camarada!

É aquele batom que quando você não esta com muita vontade de muita make, você usa ele e arrasa, sabe? Aquela carta na manga que toda mulher tem, sabe?

A grande maioria deles é matte, aquele acabamento mais seco, o que dificulta a nossa vida na hora de passar, mas nada que muita vontade não resolva!

Eu já tenho o meu e usei no final de semana! Vou tirar umas fotos dele e tentar postar para vocês amanhã, combinado? Eu adorei o resultado! E vocês já usaram este tom? Vão aderir a mania?

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Batom, Batom Vinho, Vinho e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Batom Vinho – A nova mania

  1. Rafaela disse:

    Que lindo…. amei… vou comprar!!!rs

  2. Letícia Paranhos. disse:

    Mto sexy.. sexy e séria ao mesmo tempo.. a mulher maravilha usa também, não usaa???? =)

    • Carina Massoni disse:

      Concordo com você! Sexy e séria!!! Muito chic!!!

      Ai agora você falando, realmente a Mulher Maravilha usa também!!! Podeeer!!!
      beijoos

Deixe um comentário

