Trend Alert: Maxi Brinco

Maxi colar? Maxi anel? Que nada, a onda agora é o Maxi Brinco!!! Nossa, se tivessemos que aderir a todas as tendências que aparecem por ai, estariamos perdidas e pobres, né?

Os maxi brincos apareceram em todos os desfiles nacionais e internacionais! No próximo verão, com certeza, eles estarão nas orelhas das fashionistas! E vamos combinar que brincos grandes são a cara do verão, não acham?  Dá um movimento todo sensual na mulher que usa!

Eu acho os maxi brincos lindos!!! Deixam a produção com um Q a mais e deixa o rosto mais luminoso! Alongam o rosto e chamam bastante atenção!

Eu sou uma pessoa bem básica para brinco. Uso aqueles pequenos que ficam grudados na orelha, sabe? Quando uso os grandões no dia a dia me sinto estranha, porque não gosto da sensação de algo balançando na minha orelha!haha… Prefiro deixar os maxi para festas!

Mas não posso negar que eles são lindos e dão um impacto bem bonito no geral do look, né? Vocês curtem maxi brincos? Já usam? Ou são como eu e preferem os pequenos? Eu vou ser sincera que ainda prefiro os maxi colares e anéis!

Super beijo

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Tendência, Tendências, Trend Alert e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Trend Alert: Maxi Brinco

  1. Ana Paula disse:

    Muito lindos !!!! parabéns pelo bom gosto…amei !! bjus Paula

  2. Rafaela disse:

    Eu adoro brincos grandes, até tenho alguns, mas não são coloridos. Acho q. vou gostar de usar!!! Bjos

  3. Letícia. disse:

    Nossa, eu AMOOO brincos compridos, mas não grandes desse jeito.. gosto deles fininhos mesmo, não é sempre que me acostumo com um volume grande na orelha..

    Os pequenos não curto não.. sei lá.. fica mais menininha, mas eh mto raro algum combinar com o que estou usando

    • Carina Massoni disse:

      Acho que entendi os tipos de brincos que você gosta!!!
      Realmente volume e peso na orelha incomodam um pouco!!! Também não gosto!=)

      beijooos

  4. Pingback: Novidades Di Romero Acessórios | Blog da Carina

Deixe um comentário

