Look do Dia: Tons Neutros no Final de Semana!

Como foram de final de semana?? O meu foi ótimo, bem tranquilo! Hoje vou postar o look que usei no sábado! Na verdade estou em uma fase saias na minha vida! Antes eu vou ser sincera que praticamente não usava, pois me incomodava na hora de sentar e essas coisas, sabe? Mas agora só consigo imaginar looks com saia! A do look é roubada diretamente do armário da minha irmã!haha… Ela é linda, cinza e tem umas aplicações que lembram tachas!

A T shirt eu postei essa semana no Instagram (já segue? @carinamassoni) foi um presente da Rossandra Torres! As malhas da Rossandra são muito boas, aquela malha macia, sabe? Essa é verde militar e tem um detalhe lindo no cotovelo e outro como se fosse um bolso na frente da blusa! Eu adorei e tenho certeza que vou usar horrores! O colete de pelo finalizou com estilo e deixou o look mais quentinho!

O Inverno de Atibaia está mais para verão!!! Não sei se gosto ou se detesto!

Mas já falei muito, vou postar as fotos e vou pedir para vocês darem atenção no final do post! Vou “conversar” um pouco com vocês!

f

Fotos Blog da Carina (Orlando que tirou! Ficaram lindas, né girls?)

Carina Usa: T Shirt: Rossandra Torres; Saia: 284; Colete: Sweet Lush; Sapato: Arezzo; Bolsa: Céline; Óculos: Rayban Aviator; Anel: Ladeira Porto Geral.

Estou postando bastante looks estes dias. Vocês gostam de ver looks meus? Tem alguma leitora que tem alguma preferência de posts? Faz tempo que não posto Tag das Famosas, vocês curtem? Tem alguma famosa de alvo? Vocês sabem como a opinião de vocês é importante para mim e para o andamento do blog, né?

Espero que tenham gostado do look! Eu achei super confortável e fofo!

Beijos e tenham uma ótima semana!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Colete de pelo, Estilo, Inspiração, Inverno, Look do dia, tons neutros e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Look do Dia: Tons Neutros no Final de Semana!

  1. Vanessa Perez disse:

    Sabiaaaaa que ue conhecia essa saia! hehe Adorei, sempre linda!

  2. Rafaela disse:

    Linda sua roupa, Cá!!! Adoro esse sapato… não sei se é o modelo, q. parece ser confortável ou se é a cor, que amo. Bjos boa semana

    • Carina Massoni disse:

      Obrigada!!!
      Essa sapato é muito confortável sim!!!=)
      A cor é bem linda mesmo! Thanks!
      beijoos

  3. Bianca disse:

    Oi Carina,td bem?
    Sempre leio o seu blog e adoro! Parabéns!
    Já que vc pediu sugestão de posts, eu tenho uma…. Sou super magrinha e é super difícil nos blogs arrumar dicas para dar aquela engordadinha ( afinal ser mtooo magra, nao é mto bonito), será que vc poderia me ajudar?
    Beijinhos

    • Carina Massoni disse:

      Oi Biancaaa!!!
      Muito obrigada, viu?? Sua visita é muito importante para mim!!
      Você não é a primeira que me pede isso!! Vou preparar um post bem BACANA para as super magrinhas! Pode deixar!
      Obrigada e volte sempree!!!

  4. Letícia Paranhos. disse:

    Cá, adoro ver looks seus!!!!
    gosto mto do jeito como vc se veste e pra mim é uma inspiração a mais.. vc é super boa nisso e eu adoro ver seus looks, até os que vc usava na facul.. as vezes eu olhava e perguntava para alguém como vc podia ter tanta roupa!!! Mas agora sei do segredo as repetições.. e como vc combina com milhões de acessórios, dá essa impressão super boa pra quem vê, mesmo que todo dia!!!!

    Looks das famosas é bom desde que não sejam aquelas famosas mto glamurosas que usam coisas que só os estilistas delas.. se são aquelas que usam jeans, blusinha, vestido.. tá ok, pq não foge mto da nossa (minha) realidade.

    Q bom poder dar pitacos =)

    Bjos, querida!!!!
    Boa 5ª pro c 😉

    • Carina Massoni disse:

      Aii fofa de novo!!! Aii que bom que gosta dos meus looks desde a facu!=)
      Realmente, você descobriu meu segredo =) Vou misturando de maneiras diferentes ai ninguém percebe!haha #malandra. A quantidade de roupas que tenho, nem é tão grande assim!

      Vou ver se acho uma famosa mais básica para fazer post!
      Obrigada mais uma vez pelo comentário!!!
      super beijoo

Deixe um comentário

