Inspiração para o Final de Semana!

Porque é sexta-feira! Porque faz tempo que não faço post de inspiração! Porque eu adoro fotos de street style!

E é isso ai meninas! Hoje estou com tudo!haha..Super animada, vários trabalhos, muita gente reconhecendo o blog! Tudo muito alegre mesmo!

E para nossa tanta alegria decidi postar algumas inspirações de looks para ousarmos no final de semana! Afinal geralmente são aqueles dias que podemos trocar um pouco o UNIFORME do dia a dia e colocar algo mais a nossa cara! Vamos lá então arrasar no sabadão! A blogueira tá muito engraçadona hoje!

Looks para todos os gostos, para todas as temperaturas! Porque aqui nós somos justos!!!haha… Deixa eu ir embora antes que faça mais alguma piadinha infeliz!!!=)

Super beijo e tenham um ótimo final de semana!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Final de Semana, Inspirações, Inverno, street style e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Inspiração para o Final de Semana!

  1. alice disse:

    tudo gringa ? pq? e as brasileiras ?

    • Carina Massoni disse:

      Oi Alice!
      Desta vez escolhi todas gringas!as vezes misturo, as vezes só brasileiras!:)
      Beijos e obrigada pelo comentário!!

  2. Letícia Paranhos. disse:

    Gostei, Cáa.. mais uns 3 metros de pernas eu chego lá hahaha…

    O que mais gostei foi seu jeito todo empolgado e meio de falar hahaha.. q sarro.. imaginei vc falando e rindo com alguém enquanto eu lia.. q sarro vc…

    E super obrigada pelas inspirations.. gostei de uns looks aí hein… descobri que para eu ser mais feliz com minhas vestimentas preciso de mais casacos/blazeres =)

    • Carina Massoni disse:

      Obrigadaaaa!=)
      hahaha..pior que eu estava mega empolgada mesmo!haha..

      Ahh maginaaaa!!! Eu também sou mais feliz com blazer!! Incrível como eles são práticos!

      beijooooos

Deixe um comentário

