Agora tem Topshop no Brasil!!!

Sábado eu tive o prazer de ir na inauguração da Topshop no Shopping JK (imagine barulho de fogos de artifício). E realmente tudo está lindo! Para quem não sabe a Topshop é uma fast fashion londrina que desembarcou no Brasil na sexta-feira. Ela é conhecida pela qualidade (de fast fashion, claro!) e quantidade de trends (tendências) encontradas! Já que Londres, hoje é praticamente a capital da moda, com as meninas mega estilosas! Fui lá para conhecer e aproveitei para fotografar algumas tendências que se repetiram bastante na loja para dividir aqui com vocês!

O tom pastel vem forte! Tanto no jeans, como nos casacos e roupas em geral! Os maxi tricôs, que já ouvimos falar bastante, têm em todas as cores e modelos que você consiga imaginar!

As saias estampadas também são febre na fast fashion londrina! São lindas e eu já quero uma para chamar de minha! Os shorts jeans no estilo hot pants, aqueles bem curtinhos mesmo, estão lindos e são super estilosos!

Agora o que muito me chamou a atenção foram os preços! Eu imaginei que os preços fossem ser absurdos, como tudo que vem de fora para o Brasil, devido aos impostos! Mas me admirei, os preços praticados aqui são bem parecidos com os de fora!

Na etiqueta da roupa você encontra o preço em dólar, euro, libras e em real, e se você fizer uma simples conversão vai notar que a diferença é pequena!=) Eu não comprei nada, pois como vou viajar em breve preciso economizar!

E ai alguém ai já visitou a loja? No Brasil ou fora? Me contem nos comentários o que acharam das tendências e quais vão aderir!

Beijoos

PS: A montagem “comeu” o ED do tricô oversized! Sorry!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Estampas, Fast Fashion, hot pants, Tendência, Tendências, tom pastel, Topshop Brasil, Trend Alert e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Agora tem Topshop no Brasil!!!

  1. Letícia. disse:

    Nossa, Cá.. eu me perco fácil com as cores!
    Confesso que adorei o casequeto tom pastel (q pra mim tá mais prum laranjinha claro, sei lá..), mas eu não usaria uma calça colorida..

    To morrendo de vontade de ir visitar esse shopping!!!!

    • Carina Massoni disse:

      Realmente é um laranja claro! O tom pastel é isso! As cores em tons fracos! O azul bebê é um tom pastel, por exemplo!=)

      É a calça colorida eu ainda não sei se vou aderir! Mas acho lindo nos outroos!=)
      Aii esse shopping é lindo! Vale a visita!

      beijoos

  2. Orlando disse:

    Até que as fotos estão boas ein! kkkkkkk… te amo! Bjos

  3. Evylin disse:

    Post super legal, estava procurando no google alguém que foi conferir a inauguração e vc fez um post bem legal. 😉
    Beijo

    http://www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    • Carina Massoni disse:

      Oi Evylin!!!
      Ai que legaal!!! Adorei que você comentou e curtiu o post, viu?
      A loja é tudo de bom, viu? Se tiver oportunidade vá conhecer!
      super beijoo

  4. Pingback: Relembrando os posts do passado! | Blog da Carina

Deixe um comentário

