E o Inverno começa hoje!

E segundo meu calendário hoje começa o Inverno (digo o meu porque pensei que iniciasse dia 22, então qualquer erro de datas, sorry!).

Agora sim podemos pensar (na verdade já estamos pensando, mas agora vamos usar mais) nas botas, casacos, lenços! Ai que delicia! Adoro me arrumar no Inverno!!!

Tivemos um Outono de calor e frio ao mesmo tempo! De não saber que roupa vestir, mas na verdade a estação é sempre assim, estranha, né?

Hoje já começou bombando de frio e chuva! E com o inverno vem também as promoções da estação! Isso mesmo logo começam as deliciosas liquidações! E o que comprar? O que vale a pena adquirir? E como ficar quetinha sem perder o estilo? Eu tenho alguma dicas!

Aposte em casacos clássicos, os que não saem de moda. Como o trench coat, sobretudo básico, jaqueta de couro e blazer!

Abuse das botas! Seja de cano alto ou curto, salto baixo ou alto! Elas além de estilosas e lindas deixam nossos pés quentinhos! #adoro!

E com a bota pensamos nas calças e nas meia calças! Devem ser mais justas, de tecido mais grosso para poder utilizar a bota por fora! As de couro são bem quetinhas e uma ótima opção! Claro que as mais largas também são usadas!=)

Não esqueça que os acessórios são uma ótima maneira de mudar o look com pouco dinheiro! Das mais diferentes estampas, modelos e texturas eles dão graça e estilo ao look! Aqui fiz um vídeo ensinando algumas maneiras de amarrar lenços.

Imagens Polyvore.com

E ai o que acharam das dicas? Qual a peça favorita de Inverno de vocês?

Beijoos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Alto Inverno 2012, Casacos, Dica, Inverno, lenços e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para E o Inverno começa hoje!

  1. Rafaela disse:

    Minha peça favorita no inverno??? Todas…hahahaha

    Cá, eu amei esse lenço de bandeiras da Inglaterra…. ameeeei!

    Bjos

    • Carina Massoni disse:

      Ai inverno é tudo de chic, né? Também gosto de TUDO!

      Esse lenço é realmente lindo!! Amei a estampaaa!
      obrigadaaa!
      beijooos

  2. Cíntia disse:

    Adoro o inverno também!
    Acho um charm esses lenços.
    Nesse inverno vai usar legging “lamê”?
    Beijooo, não comento mto mas sempre faço minhas visitinhas!rs!

    • Carina Massoni disse:

      Ai também acho os lenços super charmosos!=)

      Então vai sim! Os metalizados estão super em alta e vai usar bastante!
      Aii que bom que sempre visita! Fico feliz Cíntia!
      Obrigadaa!
      beijoos

  3. Cááá… eu adooooroooo invernoo!!

    As pessoas ficam mais bonitas, cheirosas, elegantes…

    Enfim, quando começar a temporada de liquidação, com certeza vou contratar seus serviços!!

    Beijo’

    • Carina Massoni disse:

      A estação é linda mesmo!=) Tudo muito chic e fino!

      Isso ai! E que venham as liquidações para eu te ajudarr!! adoroo!
      beijoos

Deixe um comentário

