Look do Dia: Tons Claros com Dourado

Oi Girls! Lembra que disse que postaria os looks que usei na Inauguração da Blessing! Vou postar primeiro o look usado na sexta-feira!

O dia estava quente e queria um look que fosse a minha cara e estilosinho! Afinal estaria ali para prestar consultoria de moda! Precisava estar bem vestida, né? Mas não queria nada que não fosse EU! No final o look fez sucesso e todos me elogiaram! #Adoro!

Apostei em tons claros que eu acho super chic! E claro que neste look não poderia faltar meu casaqueto douradinho!hehe… Ele dá sempre um charme especial ao look!

A T shirt é da marca da Miyuki, me apaixonei! Muitas pessoas queriam comprar ela na loja, mas tinha acabado =( Miyuki faz mais?? E esse shorts mais arrumadinho é incrível, foi comprado lá na Miyuki também, mas no verão passado!

Fotos Frediane Freitas

Créditos – Casaqueto: Cris Barros para Riachuelo; T shirt: Miyuki; Shorts: Thelure.

E ai curtiram o look? Quero a opinião de vocês!

Beijoos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Blessing, Boutique Miyuki, dourado, Look do dia, tons claros e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Look do Dia: Tons Claros com Dourado

  1. Ficou linda Carina!! Um visual leve e chique ao mesmo tempo!! Adorei

  2. Rafaela disse:

    Linda, Cá!!!!

Deixe um comentário

