Look do Dia: Preto com toque de cor!

Depois de um dia de trabalho nada melhor do que um look confortável para sair a noite, concordam??

Sábado fui em um barzinho comemorar o aniversário de uma amiga, optei por um look básico e deixei o toque de cor para o maxi colar! A camiseta também era de cor mais clara, mas o restante do look era de cor escura!

Vamos as fotos!

Carina Usa: Blazer: Minha avó que fez; T shirt: Cris Barros; Shorts: Hollister; Ankle: Guess; Maxi Colar: Rose Ribeiro; Bolsa: Céline.

E ai curtiram o look? Quero saber nos comentários, hein?

Beijooos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Inspirações, Inverno 2012, Look do dia, Maxi colar, Preto e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Look do Dia: Preto com toque de cor!

  1. Letícia disse:

    Eu quero uma vó que saiba fazer um blazer desseeee!!!!
    Q legal, Cá!!

    Essa bolsa combina com tudo, neah??

    Gostei do look =)

    • Carina Massoni disse:

      Tudo de bom a minha vó, viu? Ela faz altas roupas para mim!hehe..

      Essa bolsa é meu xodó, vai com TUDOO!!
      Obrigada, viu?
      beijoos

  2. Ficou lindo!!! E esse colar…arrasou!! Bjussss

Deixe um comentário

