Dica: Como guardar seus Acessórios

Para você que é louca por acessórios como eu! Tem milhões de pulseiras, anéis, colares e não sabe onde colocar tudo aquilo! Eu tenho pouquíssimo espaço no meu quarto para guardar minhas coisas. Tanto que meu sonho de consumo é um closet daqueles gigantes igual da Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) no filme Sex and the City ou igual da Mia Thermopolis ( Anne Hathaway) em Diário da Princesa 2!haha… Sim eu imagino meu closet e comparo com os dos filmes!

Mas como por enquanto isto é apenas um sonho, tenho que me virar com o espaço tenho. Então coloquei um suporte na parede que tem penduradores (nome estranho) onde coloco os colares mais longos e os maxi colares!

Os anéis, colares curtos e brincos (que ficam no compartimento que está fechado do lado esquerdo da caixa) ficam nesta caixa de jóias (mas no meu caso a maioria é bijus mesmo). Essa caixa é bem prática e foi presente da minha mãe! Para quem quer saber ela comprou na Relojoaria Russomano aqui em Atibaia mesmo, fica ali no calçadão!

A caixa grande foi a solução que encontrei para colocar as pulseiras e óculos de sol (o da vez fica na bolsa e as opções na caixa..hehe). As pulseiras são volumosas, então a caixa precisa ser alta! Ela deve ter uns 15 cm de altura e tem tampa! Ela tem a mesma estampa (meio croco) da caixa de bijus, para combinar! Esta foi comprada na Tok Final, fica ali na Rua José Bim, perto da Lia Maria.

E ai gostaram da dica? Como guardam seus acessórios? Contem nos comentários!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Acessórios, óculos de sol, Bijoux, Brincos, Colares, Como guardar, Dica e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Dica: Como guardar seus Acessórios

  1. Lidiane Aires disse:

    Uma boa dica é colocar esse tipo de suporte, bem leve, na parte interna da porta do guarda-roupa. Assim, eles não pegam poeira! =)

    • Carina Massoni disse:

      Verdade Lidiane!
      Deentro do guarda roupa evita poeira e protege mais as peças!
      OBRIGADA por compartilhar sua dica!
      beijoos

  2. Letícia Paranhos disse:

    Nossa, que legaaaal =)

    Eu guardo tudo em caixas artesanais que compro ou ganho.
    Tenho pouquíssimos colares, e os que tenho deixo pendurados num suporte que tenho no meu guarda roupas.

    Tenho também uma espécie de boneca, mas ao invés da cabeça ela tem uns pauzinhos saindo dela, e lá dá para pendurar brincos.. Claro que os da vez ficam na bolsa..

    Adorei o post, super útil!!!!
    Bjoka amoree

    • Carina Massoni disse:

      Eu antes guardava em caixas! Bem prático e bonito, né?
      Ah! Boa ideia esta da boneca para colocar os brincos! Gostei =)

      Obrigada!!
      beijoos

  3. Tb guardo em caixas e porta joias, os lenços e encharpes em caixas tb e os cintos deixo enrolados em outra caixa gde tb… Adoro caixas pq acho q fica organizado e bonito. Lindo seu suporte de colares… E quantos vc tem… Eu nao tenho quase nada de colar!! Bjus

    • Carina Massoni disse:

      Bem lembrado! Tinha esquecido dos cintos e lenços!=) Vou postar depois como guardo os meus!
      Realmente fica bem organizado e bacana nas caixas organizadoras!
      É eu sou a louca do colar!hehe
      obrigadaaa!
      beijoos

  4. Rafaela disse:

    Oi Cá!!! Preciso de uma caixa dessa, pra guardar aneis, colares curtos e brincos. Onde eu acho??? Bjos

    • Carina Massoni disse:

      Oi!!!!
      Então essa minha foi comprada na Relojoaria Russomano! Passe lá para você ver se encontra!
      beijoos

Deixe um comentário

