Look do Dia: Dia dos Namorados

Oi Girls! Hoje vou postar o look que usei ontem para comemorar o Dia dos Namorados. Achei o look bem legal, adorei a combinação e foi a primeira vez que usei este look.

Usei um vestido de paetês que foi presente de aniversário da minha amiga Vanessa, mas usei o vestido como saia. Coloquei ele e usei uma T shirt branca por cima com maxi colar! Eu adorei o resultado.

Aliás esta camiseta eu tinha postado no Instagram (já segue? @carinamassoni) que a Rossandra Torres me enviou. A malha é super deliciosa e amei tanto que estou usando ela hoje de novo #adororepetir! Claro, que hoje o look é mais básico, depos fotografo e posto aqui para vocês! A Rossandra tem uma marca própria com coisas lindas, se quiserem conhecer mais peças entrem em contato com ela pelo facebook.

Para tirar a seriedade do look branco e preto coloquei um foco de cor na clutch amarela que eu adoro e foi super baratinha!=)

Créditos: Vestido/Saia: Forever 21; T shirt: Rossandra Torres; Maxi colar: Miyuki; Clutch: Pink Bijú; Ankle: Guess.

E ai curtiram o look?? Comentem ai!=) Já tenho mais um post preparado, mais tarde volto, hein!!!

Beijoos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Branco e Preto, Clutch Amarela, Dia dos Namorados, Look do dia, paetes e marcado , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Look do Dia: Dia dos Namorados

  1. Letícia. disse:

    Nossa, que legal!!!!
    Nunca tinha pensado em usar T-shirt por cima do vestido, ficou legal, pareceu saia mesmo!!!!

    Para de regular o outro post e posta logooooo!!!! =)

    BjoCá!

  2. Vanessa Perez disse:

    Nossa, NUNCA diria que é o vestido que eu dei… cade os paetês???? hehe Que bom que usou em uma ocasião especial… Adoreiii!!!!

    • Carina Massoni disse:

      hehe…ficou diferente, né?
      É que como tirei a foto a noite não apareceu os paetês! Mas nas fotos que tem a clutch mais de pertinho dá para ver mais ou menos!=)
      Adoreii usar também, viu?=)
      super beijoo

  3. Fernanda Thomazini disse:

    Arraaasooou!!

    Nunca pensei em fazer isso com o vestido…
    Vou apostar!! =)

    Sobre o SPFW, fiquei sabendo que a Make B. vai lançar a nova coleção… Confere??

    Beijo

    • Carina Massoni disse:

      Obrigadaaa! Que bom que gostou!
      Aposte sim e depois me contaaa!=)

      É isso mesmo! Eles estão lançando coleção nova siim!!
      beijoos

  4. Rafaela disse:

    Oi Cá!!! Ta linda, adorei a combinação! Bjos

  5. Pingback: Como adapatar look dia para look noite – Santo Salto | Blog da Carina

Deixe um comentário

