Dica do Dia: Barzinho em Atibaia

Ontem fui jantar em um local em Atibaia que sempre vou na verdade. Fiquei na duvida se postaria algo que praticamente todos que moram em Atibaia conhecem! Mas depois pensei que não tenho apenas leitores de Atibaia e que eu deveria postar sim, afinal é minha cidade querida, né?

O lugar é o Seo Dito. Eu sou suspeita, pois adoro este lugar gente! Quem nunca foi deveria ir e quem já foi vai de novo!hehe.. O ambiente é uma delicia e de muito bom gosto.

Na verdade tenho muitos lugares que adoro em Atibaia e vou começar a postar este assunto, porque em lugar nenhum achei sobre dicas bacanas aqui na cidade. E eu sou praticamente um roteiro gastrônomico! Adoro sair para comer! (Depois não sabe porque engorda!)

Ontem comi minhas porções prediletas!

Uns petiscos. Lá tem um lugar onde você pode escolher vários tipos de aperitivos, queijos, patês, azeitonas e etc!

A segunda foto é o Filet Mignon a moda do chef, que eu amo! São tirinhas de filet cobertos com batata frita, catupiri e queijo gratinado! Ai deu até água na boca!

E para fechar com chave de ouro, a sobremesa. Crepe de nutella acompanhado de banana flambada, sorvete de creme, chantilly e morango! Pode morrer?

Endereço: Avenida Lucas Nogueira Garcez, 3030 – Atibaia – SP. Telefone: 11 4411-9137.

E ai gostam deste tipo de post? Vou começar a fazer roteiro gastronômico por Atibaia. Mexicano, pizza, bruschetta e muitas mais!hehe…

Beijoos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Atibaia, Dica, dica restaurante, Roteiro Gastronômico e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Dica do Dia: Barzinho em Atibaia

  1. Adriana disse:

    Legal essas dicas pra quem não conhece. Eu particularmente sou frequentadora assídua do Seo Dito! Amo. Beijo

  2. olá Carina gostei do seu comentário, espero que sempre faça esse trabalho,um pouco de critica gastronômica.Assim cada vez mais inovaremos para novos paladares para fusão gastronômica internacional.

    • Carina Massoni disse:

      Oi Nicolas!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Geralmente só coloco dicas de restaurantes em outras cidades, vou começar a fazer isso por aqui também, né?
      Obrigada pelo comentário
      Carina

  3. Letícia disse:

    O Seo Dito é mto bom mesmo… E fiquei com água na boca desse filet aí..

    Uma vez que eu estava lá começou a chover e eles tem um sistema mto bacana de proteger a gente do frio.. Adorei!!

    Bjo, Cá!!

    • Carina Massoni disse:

      Aii esse filet é uma deliciaa!!!

      É esse sistema é bem legal! Protege da chuva e do frio!

      beijoos

Deixe um comentário

