Let´s Shine – Flats com Glitter!

Falar que brilho tá na moda é chover no molhado, né? Mas estou vendo tantos sapatos baixos, sejam sapatilhas, slippers ou oxford com glitter lindos que resolvi dividir com vocês!

Sei que muitas de vocês não curtem usar salto (como eu gosto) e a opção de flats hoje é tão grande que o salto pode sim ser dispensado em muitos looks!

Estes modelos com glitter são lindos e dão um super diferencial ao look! Afinal, muitas mulheres tem dificuldade em ousar com brilhos ou estampas nas roupas então porque não usar isto nos pés? Ou acessórios?

O visual fica moderninho e dá uma cara de que você se preocupou com os detalhes da sua roupa!

Fala se este slipper azul marinho da Arezzo não é uma coisa de lindo? E essa douradinha da Bob Store? Um luxo, né?

Eu vi uma bem baratinha (R$89,90) na Handbook! Bem bacana e vale a pena para quem não quer investir tanto!!!

Espero que gostem da dica e que tenham curtido o feriado!

Super beijo

 

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Achados, Brilho, Flats, Glitter, Inspirações, Inverno 2012, Metalizados, Sapatilha, Sapato Oxford e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Let´s Shine – Flats com Glitter!

  1. Keyla disse:

    Eu amo sapatilhas com glitter, sou apaixonada, tenho um slippers da moleca e uma Renner que amo. amei seu blog.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    • Carina Massoni disse:

      Oi Keyla! Tudo de bom coisas com brilho, né? ACho incríveeel também!=)

      obrigada pela visita e pelo comentário!
      beijoos

  2. Eu odeio salto. Como não sou acostumada sofro que nem uma louca, hahaha… tem os modelos basico-combina-com-tudo na minha sapateira e só uso quando são indispensáveis mesmo. Sapatilhas me salvam. Essa preta e dourada da Arezzo é tudo de bom, a preta com prata da Schutz eu já vi e achei super sem graça, sei lá.

    • Carina Massoni disse:

      Jura que você odeia tanto assim?ehehe… Realmente tem gente que não curte!
      A sorte é que as marcas estão fazendo sapatilhas lindas como os saltos, né? Nada mais justo!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      beijoos

  3. Letícia. disse:

    Ai q gracinhas, Cá..
    o mais bonitinho q achei foi o douradinho, 1º..
    tenho um parecido, mas rosa e sem brilho hahahaha
    Bjo, querida!!

  4. Eu amo sapatilhas tb…Essas sao lindas… Adorei a Rose da My Shoes!! Bjus

Deixe um comentário

