Inspiração de Sexta: Sneakers!

Oi Girls! Ontem coloquei uma foto no Facebook de um look com um sneaker! Hoje decidi colocar alguns looks inspirados nessa nova sensação que não sai do pé das que gostam de moda!

Num primeiro momento quando vi o da Isabel Marant achei estranho e imaginei que nunca acharia “aquilo” bonito! hehe… Mas agora não sei se me acostumei ou se realmente estou curtindo a ideia! Foi igual com o clog (tamanco) algumas temporadas atrás, torci o nariz e logo aderi a “moda”!

Mas acho que um dos maiores motivos de eu estar me apaixonando pelo Sneaker é que ele parece uma botinha de cano curto, certo? Inclusive a minha de guerra da Corello que vocês já conhecem de outros carnavais posts.

Eu quero comprar um para usar com shorts e blazer! Queria estar assim hojeeee!!! E ele vai ser bem útil na minha viagem, porque deve ser mega confortável, né?

Desta vez, peguei fotos apenas de brasileiras para dividir com vocês!!! E ai o que acham do sneaker? Vão aderir a moda? Ou acham que apenas mais uma modinha passageira?

Beijos e curtam essa sexta feira cinzaa!!!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Dica, Inspirações, Inverno 2012, Sneakers e marcado , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Inspiração de Sexta: Sneakers!

  1. Bárbara Coelho disse:

    Oiie =)
    Mais uma vez AMEI hehe
    Adorei os dois primeiros looks, o 3° não gostei muito da calça.
    Acho lindo esses sneakers, mas não fica legal com quem é mais gordinha né? 😦 rs

    Beijos Cá

    • Carina Massoni disse:

      Ai que bom que gostou Bárbara!=)
      Para as mais gordinhas pense como se fosse a bota de cano curto! Use calça escura com o sneaker escuro! Isso alonga!
      E dá para usar siim!=)

      beijoos

  2. Letícia Paranhos disse:

    Ai, ainda é meio estranho para mim, tomara que seja só uma modinha passageira mesmo rsrs.

    Mas confesso que achei bom nos looks.
    E por enquanto não vou comprar não.. vamo ver!!!

    Adorei o posto, Cá!
    Tem q mandar tudo, por aki né?

    BjoCá! E bom final de semana =)

    • Carina Massoni disse:

      hehehe…eu também estou analisando se vou comprar ou não!!!!

      Que bom que gostou! Realmente tenho que postar TUDO!!!
      Obrigadaa!
      beijoos

  3. ana luiza disse:

    oii.. gostei muito dos looks.. e como disse p vc mesma, neste inverno estou me surpreendendo com os looks e coisas q nao usava e td isto tem parcela do blog.. quem sabe s encontrar um bacana nao me animo em comprar.. bjos!

    • Carina Massoni disse:

      Fico muito feliz que tenha gostado dos looks e que de certa maneira o blog tem te ajudado!=)
      Se comprar me conte, hein?
      beijoos

  4. Oi Carina!!! Tenho visto mto os Sneakers nos blogs e acho lindo com skinny.. ( eu amo skinny… ) ainda não tenho o meu mas to mto afim de aderir a essa moda viu.. Rsrs
    Uma skinny e uma blusinha … Pronto ja da um outro ar no visual neh…
    Bjaoooo

    • Carina Massoni disse:

      Ai realmente fica lindo com skinny!!! Super charmoso e estiloso, né?

      Depois me conta se comprou e tira uma foto para eu ver o look!=)
      beijoos e obrigada!

Deixe um comentário

