Look do Dia: All black!

Oi Girls! Lembra que contei aqui quando usei o vestido de veludo preto que tinham outras ideias para ele?? Esse final de semana coloquei outra maneira em prática! Ainda tenho mais ideias e vou postando conforme for usando, tá??

O look não foi tão diferente do outro, usei um colar também, só que com proposta diferente, meia calça também só que desta vez a preta, ao inves do sapato usei uma botinha de cano curto e troquei a clutch por uma maxi bolsa!

Todas as peças usadas vocês já viram por aqui!=)

Quem tirou as fotos foi o fofo do Orlando! Sempre paciente comigo!

Minha cara está um pouco de cansada nas fotos! Mas relevem! Hehe Apesar de tudo era final de semana e eu estava bem relax! E o cabelo estava natural também!=)

Créditos:  Vestido: Letage; Colar: C&A; Meia: Calzedona; Bota: Corello; Óculos: Zara; Bolsa: Céline.

E ai curtiram o look?? Gostaram da ideia de colocar várias maneiras com este vestido?? Comentem ai girls!

Super beijo e hoje volto mais tarde!!!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Look do Dia: All black!

  1. Proposta interessante!

    Eu sou fã de preto… Sempre abuso de vestidos e variedades!

    Beijo’

  2. Rafaela disse:

    Linda Cá!!!! Não sei qual q. gosto mais… com meia vinho ou com meia preta!!!!rs bjos

  3. Bárbara Coelho disse:

    O look ficou tão bom quanto o outro!

    Lindo lindo!

  4. Letícia Paranhos disse:

    Eita, o posto acima foi meu, tava o nome da minha irmã automático no pc dela aki =/

  5. Claudia disse:

    Amei!!!

  6. Pingback: Inspiração de Sexta: Sneakers! | Blog da Carina

Deixe um comentário

