Dica: Como se Vestir para ir na academia

Nesta vibe de esportes que estamos aqui no blog resolvi fazer um post com dicas de como se vestir para praticar exercícios e também dicas para quem trabalha nesta área! Uma leitora, a Tati, que é educadora física que me pediu este post!

Acho que a roupa que usamos dá um ânimo a mais tanto para as profissionais quanto para as que apenas praticam. Depois de horas de pesquisa deste tipo de roupa fiquei doida de vontade de ir numa loja e comprar várias peças novas!=)

A variedade é absurda, as cores lindas e os modelos nem se fala. Não tem desculpa para ir toda baranga na academia, afinal o seu gatinho pode estar te esperando lá! E para as que têm namorado, noivo, marido a roupa é um TCHAN a mais para não ter desculpa de não ir malhar!

Dividi em categorias, mas nada impede delas se misturarem ou se alterarem entre elas, né? Foi só uma maneira que achei para a montagem de looks! São apenas sugestões, não sou nenhuma expert no assunto!

Para academia/fitness, shorts-saia, só shorts, calça legging ou bailarina são ótimas opções! As camisetas podem ser divertidas ou básicas! Existem opções lindas de tênis dos mais básicos até os mais extravagantes!

Os esportes aquáticos (caso da nossa leitora Tati) para não ficar o dia todo com apenas o maio! Opte por colocar um shorts mais moderninho! Se o corpo não estiver em dia você pode jogar uma camiseta de ombro caído por cima! E pode apostar em um chinelo colorido e moderno!

Os acessórios são infinitos e lindos! O bacana desta área é que tem muita cor o que deixa o look mega fashion! Desde a garrafinha de água até sua bolsa!

E ai o que acharam das dicas? Quero a opinião das que trabalham nesta área! Quais as dificuldades na hora de se vestir? Quais roupas favoritas? Curtiram as dicas? Espero que siim!

E bora se mexer mulheradaaaa!!!

Beijoos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Academia, Acessórios, Dica, Exercício Físico, Que roupa usar, Saúde e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Dica: Como se Vestir para ir na academia

  1. Paula disse:

    Amei o post Cá!! Beijos.

  2. flavia disse:

    Amei Cá adoro academia estava msm precisando de umas dicas bjs.

  3. Tatiane Ribeiro Martins Ramos disse:

    Cá adooorei… ficou perfeito!!! Otimas dicas…shorts saias sao lindos neah e eu naoo tenho haha…..e a unica dificuldade que sinto dpois dessas dicas eh conseguir comprar tuudo… ahahaha!!! E realmente exiiste muuuitas cores… eu particularmente amoooooo os tenis mega coloriidos e as leggins estampadas…hehe!!! Obriigadaa por fazer o post vou passar para as minhas amiigas educadoras fisica tambem…. =)

    • Carina Massoni disse:

      Oi Tatiii!!!
      Obrigada! Afinal, para você que usa todos os dias é mais fácil de dar uma opinião, né?
      Fiquei feliz de ter ajudado!
      Aii fiquei louca por um shorts saia também! Quero pra ontem!hehe…
      Os tênis são realmente divinos! Adoroo!!!

      Obrigada por ter compartilhado com as amigas, viu?
      super beijoo!

  4. Letícia Paranhos disse:

    Ah, vou passar para umas que conheço tbm…

    Só uma dúvida: o fitness inclui o pilates, alongamento, tal??? Algo me diz q sim… #lost

  5. Vivian Cardozo disse:

    ooi Caah,adoreei as dicas,vou começar a malhar semana que vem, mas tenho umas duvidas!haha ,me ajuda?
    – como faz pra ir a academia menstruada?
    – o que voce acha,de usar legguin estampado,com uma regatinha branca?
    – e a maquiagem ?

    beeijos,adorei seu blog!

    • Carina Massoni disse:

      Ai comece mesmo! Certeza que você vai se sentir melhor!
      Sobre ir a academia mesntruada é bem pessoal, eu vou normalmente, mas se estiver com cólica ou se sentindo mal deixe de ir naquele dia!=)
      Eu acho legal a legging estampada, se a regata for mais compridinha fica excelente! Se seu bumbum for maior tente cobri-lo, ok?
      Sobre a make, quano vou a noite, vou com a maquiagem que usei no dia! Já se vou de manhã, acordo e vou! Sem nada mesmo!=)

      espero ter ajudado!Obrigada pelo comentário e volte sempre!
      beijos

Deixe um comentário

