Nova TAG: Se cuidar faz mega bem!

Hoje vou mudar um pouco de assunto. Na verdade vou começar com uma nova TAG aqui no blog! Falando sobre saúde, alimentação e exercício físico. Afinal estas informações são super importantes para o nosso bem estar interno. E quando estamos bem alimentadas e com a atividade física em dia isso transparece exteriormente, confere?

E o primeiro post da TAG vai ser sobre minha história com o exercício físico. Quem me conhece sabe que sempre detestei qualquer tipo de atividade esportiva. Quando estava na escola e tinha aula de educação física implorava para o professor me liberar da aula e me dar presença #malandrinha. Quase nunca funcionava, mas não custava tentar, né?

Quando a escola acabou tudo piorou! Afinal, comecei a trabalhar durante o dia e estudar a noite. E o tempo ficou cada vez mais escasso! Fiquei muito tempo sem fazer NADA. Até que meu corpo começou a pedir, sabe? Então prometia todos os dias que faria caminhada de manhã, durou um mês! Porque a preguiça dominou!

Ai um belo dia me indicaram para fazer Pilates e o studio que fui fazer aula teste tinha aula em um horário que eu poderia frequentar. Sabe qual? 6 e meia da manhã! Isso mesmo 6 e meia da madrugada!hahaha… E acreditam que eu faço até hoje neste mesmo horário e com pouquíssimas faltas? Em Março fez um ano que eu virei uma pessoa atleta (haha coitada!).

Eu super me encontrei no Pilates! Acho o máximo. Até de ponta cabeça eu fico! E quem fala que Pilates é coisa de fracote e que é super ZEN. Tá enganado. Depois que eu comecei tudo mudou! Meu equilíbrio é excelente, as pernas, braços e abdômen ficaram mais durinhos! Até mais forte eu estou!=)

E desde o começo deste ano comecei duas outras práticas, Zumba e TRX, mas estes são assuntos para outro post!

Vou colocar algumas fotos do studio que faço aula e de alguns exercícios! Indico a prática de pilates para todos! É muito saudável e bom para o corpo. Já consegui arrastar meu pai e mina mãe!

 

Mas a pessoa que eu mais agradeço por ter virado “atleta” é a Tati Taniguchi (essa japa fofa da foto!), minha professora, que as 6 e meia da manhã já está super animada e essa animação contagia!

Ah! Para quem tiver interesse eu faço aulas no Taniguchi Studio na Avenida Horácio Neto, 671. Pertinho do Colégio São Paulo e do Parque Edmundo Zanoni! O telefone é 11 2427-1671. Facebook! A Tati Taniguchi falou que vocês podem ir até o studio para conhecer seu trabalho!

E ai gostaram da nova TAG? Alguma idéia para futuros posts? Alguém ai faz pilates? Ou outra atividade física? Divide sua experiência ai nos comentários!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Esporte, Pilates, Saúde e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Nova TAG: Se cuidar faz mega bem!

  1. Waldemar Bühler disse:

    Show Cá !!! Muito sucesso para você !!! Bj.

    • Carina Massoni disse:

      Oi Wall!!
      Se você aprovou a montagem tá tudo certo!heh
      Obrigada, viu? Desejo o mesmo pra vocês!
      bjs

  2. Fernanda Thomazini disse:

    Cáááá!!!
    Eu morro de vontade de fazer Pilates! Mas nunca tive coragem!!!

    Adorei o post/incentivo!

    Beijo’

    • Carina Massoni disse:

      Ai Fê do céu! É tudo de boooom fazer pilates!!!=)

      Que bom que gostou do incentivo!=)
      beijoos e obrigadaaa

  3. Letícia. disse:

    Oi, Cá!!
    Meu pai e minha irmã já fizeram pilates e adoraram!!
    Morro de vontade, maasssss ainda não dá!!

    A-DO-REI o post de hojee.. manda ver explicar os outros Zumba e o outro lá tbm.. agora fiquei curiosa

    BjoCÁ!!

    • Carina Massoni disse:

      É muito legaaal! Eu Adorooo!!!

      Ai pode deixar que vou mandar ver nas outras práticas! Nunca pensei que fosse gostar de fazer exercício!hehe
      beijooos e obrigadaaa

  4. Rafaela disse:

    Muito legal, Cá!!! Fico feliz com sua força de vontade!!!

    Bjos bom fds

    • Carina Massoni disse:

      Se cuidar faz parte, né?
      Logo logo nesta tag vão entrar algumas dicas suas, hein??
      Afinal todas querem ficar belas e formosas!hehe
      beijoos

Deixe um comentário

