Looks Lia Maria

Oi Girls! Passei na Lia Maria para conferir as novidades e pirei!=) Muitas peças lindas e super desejo! Montei alguns looks para mostrar para vocês! Vamos lá!

Esse vestido é ótimo para todas as estações! A estampa miuda é boa, pois não aumenta visualmente. Este look poderia estar com uma meia calça e bota. Com um cardigã por cima. Ou como na foto, com um cinto brilhante!

A combinação entre o cinza e o vinho ficou linda, né? A saia é de lã e é super quentinha! Adorei para o Inverno, sai do preto de sempre, né? O cardigã de furinho também é lindo! Me apaixonei pelo look todo!

Look com a mesma saia só para mostrar como uma peça pode ficar “diferente” em dois looks! Meninas esse blazer é um arraso. O forro dele é de seda! É perfeito, sem comentários! Tem um caimento maravilhoso! O maxi colar sem comentários e a regata de seda coringa!

Esse blazer é o mesmo que o anterior em outra cor! Também maravilhoso! A cor é lindissima! Gosto bastante desta combinação da onça (shorts) com o vermelho (blazer)! Acho chic! E outra combinação bacana é a do vermelho com pink da regata! Look incrível! Pode colocar uma meia calça preta também que arrasa!

Look preto e branco é sempre infalível! Ainda mais quando tem uma calça com esta textura mais que linda! Quando tem dúvida em qual cor usar, vai no P&B que você acerta! Elegante! Mas não esquece desta dica aqui!

Fotos por Luiza Sanches

Endereço: Rua José Bim, 109 – Centro- Atibaia. Telefone: 11 4413-0162. Facebook!

Beijoos!

E ai gostaram das dicas e dos looks? Espero que siim!=)

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Inverno 2012, Lia Maria, Looks e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Looks Lia Maria

  1. Orlando disse:

    Tá muito linda em todas as fotos ein Carininha! Fiquei até com ciúmes, tantas fotos modeletes assim aqui e de perna de fora…hahahaha! Te Amo! bjos

  2. Larissa disse:

    O blazer mais uma vez ficou lindo, mas esse vestido é um arraso, combina completamente com várias coisas, adorei!!!
    O que eu acho lindo, mas não sei usar muito é essa combinação de vermelho com rosa, acho super elegante e natural ao mesmo tempo….

    • Carina Massoni disse:

      Lindo este vestido mesmo! Me apaixonei!
      Essa combinação é linda mesmo! Vou fazer um post de cores!=)
      beijos

  3. Rafaela disse:

    Nossaaaaa, eu amei todos os looks! De mt bom gosto! Bjos bom fds!

    • Carina Massoni disse:

      Obrigada Rafa!
      Muito lindos, né? Esses blazer (não faço a menos quela o plural de blazer) são impecáveis!
      beijos e bom final de semana pra você também!

  4. Letícia Paranhos disse:

    Eu também amei todos, unanimente!!!!
    E me sentiria bem usando todos também =)

    Só to esperando o post com as cores… vermelho e rosa pra mim ainda não entra na cabeça =//
    Mas mesmo assim tenho que admitir que o look ficou lindo!!!!

    ah, como eu quero ganhar na mega sena…

    Bjinhus, Cá!!

    • Carina Massoni disse:

      Ai que bom que gostou Lê!Obrigada!

      Ai ai, prometo que desta semana não passa o post de cores, tá? Estou super em falta com vocês!haha…
      Beijoos

      • Letícia Paranhos disse:

        Haha.. vc deixou a gente mal acostumada atendendo a todos os nossos pedidos rsrs.

        Boa semana, Cá!!

      • Carina Massoni disse:

        hehe..deixa comigoo!!!

Deixe um comentário

