Dicas Especiais para as Noivinhas!

Porque mesmo não tendo noivo ou pretendente toda mulher tem o desejo de se casar! Mês de Maio, Mês das Mães, Mês de Maria e também Mês das Noivas! Este post foi um pedido do Rodrigo em especial para sua amada e noiva Marília! Me inspirei muito para este post. Fico encantada só de ver mulheres vestidas de noiva. Acho lindo! E pra você não errar na escolha (mais importante na sua vida!) trouxe umas diquinhas master para vocês.

 Para as baixinhas!

Para as siliconadas ou de seios grandes naturais!

 Para as Noivas tamanho G!

 Para as gravidíssimas!

Quero dividir com vocês 2 videos do Programa Base Aliada da queridíssima Julia Petit! Durante o mês de Maio o programa vai focar nas noivas!

Assistam que vale a pena, sendo noiva ou não!=)

A parte mais legal é quando a Julia pergunta para o Sandro (estilista) sobre o que uma noiva NÃO PODE FAZER e ele responde que a noiva não deve casar sem estar apaixonada! Não é lindo? E super real! Nunca podemos perder a real essência do casamento!

Video Parte 1

Video Parte 2

O Vestido da minha vida é que a Julia usou na segunda parte do vídeo! Lindo e Maravilhoso!

Espero que gostem do post!

Beijoos

*As montagens são auto explicativas mas qualquer duvida estou a disposição!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Base Aliada, Dica, Noivas, Vestidos de Noiva, Video Julia Petit e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Dicas Especiais para as Noivinhas!

  1. Cááá…

    Adoooreei o post!!

    E eu acertei no meu vestido???

    Beijo’

  2. Vy disse:

    Nossa Ca…vai ser dificil escolher um vestido p mim :baixinha, seio grande( hahahahahhahahaha), quadril largo….vai ficar uma mistura linda, pena q vai demorar um pouco.
    Tudo lindo aqui…Adoro!!!!
    Beijos

    • Carina Massoni disse:

      Ai seio grande! Sua metidaaaa =)
      Vai ficar linda sim! Super corpão violão!

      Obrigada querida!
      super beijoo

  3. Marília disse:

    Muito bacana, adorei as dicas Cah! Ficou muito legal esse post, qd vc colocar mais dicas para as noivinhas me avise tá? Beijooo

    • Carina Massoni disse:

      Oi Marília! Obrigada, que bom que gostou!

      Ai quando fizer outro te falo sim! Se tiver alguma sugestão fique a vontade em compartilhar1
      Super beijo

  4. Letícia Paranhos disse:

    Ai, Cá.. q gracinha vc fazer esta homenagem às noivitchas e pretendentes…
    Essas coisas de casamento são todas mto lindas, né??? Acho lindos os vestidos.
    Beijo, querida!

  5. Rafaela disse:

    Cáááá…. sem comentários!!!

    Esse post ficou show!!! Amei as dicas, amei os vídeos da Julia Petit, td mt legal. Parabéns!

    Bjos

    • Carina Massoni disse:

      Obrigada Rafaaa!=)
      Fiquei feliz!

      Ai os videos da Julia petit são sempre um máximo, né?

      beijoos

  6. Orlando disse:

    Será que isto aqui é uma indireta pra mim? Hehehehe! Você vai ser a noiva mais linda, não tenho dúvida disso.

Deixe um comentário

