Comemorações…

Hoje venho aqui para deixar registrada uma mensagem para as duas pessoas que são responsáveis pela minha vida, meu pai  e minha mãe!

A minha mãe pelo Dia das Mães e meu pai por seu aniversário. Sou uma pessoa muito família e muito ligada a eles! Só tenho a agradecer por tudo, por sempre terem sido maravilhosos e por terem ensinado a mim e a minha irmã todos os valores para ser uma pessoa de caráter bom e de princípios. Mostrando também a importância de Deus na nossa vida.

Se hoje tenho tanto apreço pela moda, devo a minha mãe sempre elegante e no salto alto! Que sempre me ensinou que uma mulher deve ser sempre arrumada e nunca deve sair de um provador de loja sem um bom sapato no pé (Afinal, o sapato valoriza demais, né??).

Meu pai sempre fofo dando muito carinho e relembrando fatos de nossa infância.

Tenho uma admiração absurda pelos dois e gostaria de dizer que os amo muito.

Desejo um Feliz Dia das Mães à todas as leitoras mamães e todas as mães do mundo.

Agora vou postar uma foto da minha mãe e do meu pai para vocês!

Companheira master de vida e de trabalho!

“Cara de um, focinho do outro.”

Beijos a todos e boa semana!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Dia das mães e marcado . Guardar link permanente.

8 respostas para Comemorações…

  1. ana luiza disse:

    linda, linda a familia de vcs! amo todos!

  2. Rafaela disse:

    Cá, mande um beijo para seus pais!!!!

    Eles são td isso que vc falou mesmo, sou prova disso.

    Beijos

  3. Cáááá, nem sei o que dizer!
    Sua mãe é fora de série, sempre elegantérrima e disposta a dar a mão a quem precisa!!
    Seu pai, uma calma que contagia!!

    Adoro todos vocês! =)
    Agradeço por ter nascido nessa familia figura! =)

    Beijo’

    • Carina Massoni disse:

      Eles são demais, né?

      Obrigada Fê! Também fico tão feliz de fazer parte dessa nossa família doida e tão amada!
      Super beijo

  4. Letícia Paranhos disse:

    Ai ti cosita maisi lindaaaaaa ^^

Deixe um comentário

