Desfile Daslu – Parte 2

Oi Girls! Trouxe mais umas fotos de umas estilosas no evento de Alto Inverno da Daslu. E também o look que eu usei no dia!=)

A Ana (minha prima) e a Carol estão lançando um site de moda super bacana!! Vocês vão adorar! Assim que estiver no ar vou fazer um post para vocês conhecerem, hein?

Queridos!

Sem comentários sobre este colar incrível da Thais!

Agora vamos ao meu look! Queria um vestido de veludo há um tempão, até que adquiri este!hehe.. Estou adorando e já estou pensando em mais combinações com ele. Já tenho uma ideia e pretendo colocar em prática no final de semana. Ai eu fotografo para vocês conferirem!

Ousei um pouco e coloquei uma meia calça bordô! Eu gostei do resultado e quero saber a opinião de vocês!

Aproveitei o “cenário” lindo do TOPO do Cidade Jardim com as luzes de São Paulo! Lindo, não?

Créditos: Vestido: Letage; Ankle: Guess; Colar: Ladeira Porto Geral; Clutch: Le Lis Blanc; Meia Calça: Lupo, Cor: Açai.

Espero que gostem do post!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Alto Inverno 2012, Daslu, Desfile Daslu, Look do dia e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Desfile Daslu – Parte 2

  1. Rafaela disse:

    Cá, estava linda!!!! bjos

  2. Letícia Paranhos disse:

    Q gata Carinaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    ARRASOU no seu look TODOOO!!!!

    E me diz, além do colar da Thais, q vestido lindo é esse q ela tava usando, hein?!!

    Adorei todos os looks, até o de pele, que eu não usaria, mas achei maraaaaaaaa….
    Tudo mto mto chique!

    • Carina Massoni disse:

      Obrigadaa! que bom que gostou!=)

      Lindo vestido também, né? Ameii!!
      AI aquele de pelo também tá lindo mesmo! eu adoroo!
      Tudo muito luxo lá!
      bjos

  3. Ficou linda!!! A meia quebrou o preto né??

    Vale qualquer cor??

    Beijo’

    • Carina Massoni disse:

      Obrigadaaa!=)
      Isso quebra o preto! Adorei o efeito!

      Sim vale para qualquer cor! Experimente e se “ornar” vai fundo!=)
      Depois me conta
      beijoos

  4. Pingback: Look do Dia: All black! | Blog da Carina

Deixe um comentário

