Desfile Alto Inverno 2012 Daslu

Oi Girls!!! Sumi ontem, sorry!

Como algumas viram pelo facebook (segue lá) ontem fui ao Desfile de Alto Inverno 2012 da Daslu! O desfile estava incrível! E claro que eu fotografei TUDO vocês!

Eu vi muita pele (fake, assim espero!), metalizados, estampas, conjuntinhos, franjas e muito movimento nas peças. Além de ter visto lá essas tendências, elas são minhas apostas para o Inverno! Adoro todas e acho chic!

Vou postar as fotos do desfile, mas depois vou postar looks de algumas estilosas que vi por lá, o look que eu usei! Então aguardem que tenho muitas fotos!

As fotos não estão as melhores do mundo, as modelos são rápidas demais!=)

E vocês gostaram dos looks? Quais das tendências apresentadas são suas preferidas?

Alguns dos looks desfilados você encontra lá na Boutique Miyuki, hein?

Beijos e mais tarde eu voltoo!!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Alto Inverno 2012, Boutique Miyuki, Desfile Daslu, Tendência, Tendências e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Desfile Alto Inverno 2012 Daslu

  1. Rafaela disse:

    Noossa q. vestido vermelho hein?

  2. Elo disse:

    Vc esta mto PHYNA!!!

Deixe um comentário

