Para inspirar: Camisa Jeans

Oiii!!! Sexta-feira de semana mais curta é sempre mais legal, né?

Esses dias comentei aqui sobre a versatilidade da camisa jeans e hoje vou postar uns looks inspiradores com esta peça para o final de semana!

Eu gosto bastante de me inspirar com fotos! Inclusive vou dividir uma dica com vocês. Tenho uma pastinha no computador chamada Inspirações, lá salvo tudo que acho bonito e estiloso que me chame atenção. Quando estou sem inspiração para me vestir vou lá e vou olhando as fotos, até que bato olho em uma foto ou em uma peça e “copio” ele!

Claro que nunca tenho tudo igualzinho a garota da foto, mas procuro e sempre acho uma inspiração no meu armário! #ficaadica!

Beijos e bom final de semana! Aproveitem!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Camisa jeans, Dica, Inspirações, Looks e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Para inspirar: Camisa Jeans

  1. Ana Luiza Vieira disse:

    Ameiiii e amanha vou a procura de uma camisa jeans…. amo este blog com estas super dicas!! vc é um arraso Caca… sempre!

    • Carina Massoni disse:

      Obrigadaaa Anaaa!=)

      Ai vai atrás de uma mesmo! Certeza que você vai fazer altas produções com ela!!!
      super beijoo

  2. Paula disse:

    Oi Carina, conte-nos sobre o seu curso de consultora de moda. Aonde vc faz, quanto tempo dura… adoro o blog.
    Beijos.Paula

    • Carina Massoni disse:

      Oi Paula!!!
      Seja bem vinda ao blog!

      Pode deixar que estou preparando um post sobre a consultoria ai conto alguns detalhes!=)
      beijos e obrigada pelo comentário!

  3. Letícia Paranhos disse:

    Para tudo!!
    Esse 2° look e os 2 últimos são os mais lindos da face da terra!!!!
    Nunca achei que uma camisa jeans combinasse tanto!!!!
    Arraso, Cá!!

    Agora segredo: eu tenho um word em que copio coisas legais do seu blog e dou uma olhadinha básica qdo to mto perdida também! #plágio haha

    bjoo!!!

    • Carina Massoni disse:

      Lindos, né?

      Viu? uma camisa jeans no armário faz milgares!hehe…

      Ai jura? que legaaal! adoreiii!! Faço muito isso também!

      beijoos

Deixe um comentário

