Você gosta de Flats?

Trouxe uma dica ótima para as meninas que gostam de conforto nos pés! Estava passeando no Shopping Higienópolis com a minha irmã estes dias e ela estava procurando por sapatilhas. Ai entramos na ANACAPRI. Gente a loja é muito fofa! Só vende sapatos sem salto. Sapatilhas, botas, slippers, oxford! Tem sapatos de todas as cores, de vários modelos e o preço é MUITO amigo!

Sapatilhas são básicas e ótimas para o dia a dia, afinal ficamos arrumadas e confortáveis!

A ANACAPRI é do grupo Arezzo & C0, ou seja, além de bom preço tem a qualidade Arezzo! Um máximo, né?

Deixa eu contar dos preços! Tem sapatilhas a partir de R$ 80 – 85 reais! Bolsas lindas de R$ 130 reais! Minha irmã comprou uma sapatilha e está adorando o conforto!

Fotos: Reprodução Site.

Além da loja física (eu fui na do Shopping Higienópolis), eles têm a loja online! E tem perfil no facebook também!

Ahh! E eles têm um pacote na loja que é assim! 1 sapatilha (de um modelo especifico) custa R$80 e se você compra 3 delas, você paga R$200! Legal, né? Você renova o estoque de sapatos por R$200! Geralmente este é o preço de uma só, né?

Gostei bastante da proposta da loja! Vocês conhecem esta marca?

Gostam de posts de achados de lojas assim? Espero que sim!

Beijos e curtam a segundona com esta chuvinha!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Achados, ANACAPRI, AREZZO & CO, Flats, Sapatilha e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Você gosta de Flats?

  1. Elo disse:

    Esse post é td que eu esperava!!!
    Vou lá agora procurar meus slipers!! Uhul!

  2. Letícia Paranhos disse:

    Amei este post, Cá!!
    Como assim o shopping Higienópolis com esse preçoo????
    Curti =)

Deixe um comentário

