Look do Dia: Preto + Caramelo

Oi Girls! O look que vou postar hoje na verdade é de ontem! Usei para sair com minhas amigas, matar a saudade e bater um papinho delicia!

O frio estava grande aqui em Atibaia ontem, então usei bota (adoro!) e casaco!=) No Inverno adoro usar shorts ou saia com meia calça. Então este será o primeiro de muitos looks com meia calça neste friozinho que está só começando!

Gosto de optar pela meia do que pela calça jeans. Na verdade não sou tão apaixonada assim pela calça jeans! Apesar de usar MUITO, não é minha peça favorita!

Das partes de baixo da roupa a minha preferida com certeza é o shorts! E a de vocês qual é?? Preferem calça, shorts ou saia??

Outra coisa é essa bota! Que é minha paixão! Lembram que falei dela neste post aqui ó!

Vamos ao looks então!

Créditos: Blusa (por baixo do blazer): Emme; Blazer: Minha vó fez pra mim!(amo!); Shorts: Canal; Meia Calça: Calzedona (Minha mãe trouxe de Portugal, ela é mega ótima! Vou ver se acho informações para fazer post!); Coturno: Empório Naka; Bolsa: Armani Exchange; Colar: Flavia Brenha!

Espero que gostem do look! Quero comentários com a opinião de vocês sobre ele!

Beijos e bom feriado!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em blazer, Botas, Look do dia, Meia calça e marcado , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Look do Dia: Preto + Caramelo

  1. Flavia Brenha disse:

    Que Linda Cá!!
    Blaser lindoooooo!! Coisa de Vó é sempre confortavel e quentinho neh??!!
    Bjosss

  2. Eloiza disse:

    Eeeee!!! Te disse que amei o colar ; )

  3. Cááá.. O Look tá mega estiloso!!

    Maas, eu prefiro calça!! =)

    Beijo’

    • Carina Massoni disse:

      Obrigada Fê!!=)

      Vou fazer uns posts de inverno de calça também! Afinal nem só de shorts se faz um guarda roupa, né?
      beijoos

  4. Letícia Paranhos disse:

    Menina, nesse frio eu prefiro calça de moletom rsrs.. Mas como para sair de casa com ela não é uma boa, fico com a jeans mesmo.
    Também adoro um short, mas dá frio só de pensar em usar ele nesses dias. hehe

    • Carina Massoni disse:

      hahaha realmente moletom é ótimo!=)
      Vou fazer uns looks com calça para postar aqui também, tá?

      beijoos

      • Letícia Paranhos disse:

        Aeeeee.. vivam as calças!!!! =)
        Mto trabalho se for atender a tudo de todo mundo, hein!?!
        BjooCá!

      • Carina Massoni disse:

        Viva as CALÇAS!=)

        Tem que ouvir as leitoras, né?heheh
        beijoos

  5. Rafaela disse:

    Tava linda!!!! Bjos

  6. Tati Martins disse:

    Lindo look….e ahhh eu prefiro os shorts também …ahaha!!!
    Beijos!

Deixe um comentário

