Dica de Restaurante: Mercearia do Francês

Dei uma sumida básica ontem, sorry! Mas foi bom porque tenho VÁRIAS dicas para vocês! Vou postando um pouco por dia, certo?

Almocei num restaurante delicia com as meninas do curso de Consultoria de Moda lá em São Paulo, no bairro Higienópolis! E o almoço foi tão delicioso que vim aqui dividir essa experiência gastronômica maravilhosa com vocês!

Eu sou meio chata para comida! Só gosto de coisas básicas, sabe? Não gosto muito de inovar! Mas nesta escolha inovei e não me arrependi!! Estava dos Deuses! O blog recomenda a Mercearia do Francês!

A sobremesa foi uma delicia também! Um crepe de Nutella com banana e sorvete de creme! Ainda não consegui a foto, mas assim que pegar atualizo aqui!=)

Espero que vocês gostem das dicas!=)

Mais tarde volto com mais posts, hein? Me aguardem!

Beijoos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Dica, dica restaurante, Mercearia do Francês e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Dica de Restaurante: Mercearia do Francês

  1. Letícia Paranhos disse:

    Nossa, eu tava sentindo falta de post novo já rsrs.
    Q delíciaaaaaaaaaaa… crepe de nutela?? Hum…. #queromuito

    Cá.. sou apaixonada por esse seu casaquinho/cardigã/seilá verde aí… lindo de morrer!!!!

    Agora deixa eu ir almoçar =)

    • Carina Massoni disse:

      Então já postei pra você não ficar na vontade!=)
      Bom demais esse crepe menina!!!
      É um blazer! Também amo ele!hehe obrigada!
      beijooos

  2. Cinthia Monteiro disse:

    Esse seu Post no horario de almoço foi tudo heim… Para deixar com água na boca…. hummmm!!!!

    e Aproveitando o comentário da nossa colega…. adooooooroooo esse casaquinho tbm!!!

    bjinhussss!!!!!

    • Carina Massoni disse:

      Nossa nem fale! Até eu fiquei com vontade de comer mais uma vez!hehe

      Ai obrigada gata! tb adoro ele!
      beijoos

  3. Rafaela disse:

    Que delícia hein???? A mostarda com mel já tenho em casa…rsrsrs

Deixe um comentário

