Entrevista: Programa Cotidiana por Ana Gouvêa!

Oi Girls! Hoje trouxe pra vocês o vídeo do Programa Cotidiana da Ana Gouvêa. O programa se passou no Desfile da Rose Ribeiro e Carmen Steffens que eu fui, lembram??

Naquele dia dei uma entrevista para a Ana! E gostaria de dividir com vocês! A princípio não ia mostrar porque fiquei com vergonha! Mas decidi colocar!haha… Por favor relevem que foi minha primeira entrevista e que estava um pouco nervosa!=) Falei um pouco rápido! Fiquei perdida para onde olhar! Aos poucos vou aprendendo, né?=)

Eu apareço um pouco antes do minuto 7 do vídeo!

Beijoos!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Cotidiana Ana Gouvêa, Entrevista e marcado , , , . Guardar link permanente.

19 respostas para Entrevista: Programa Cotidiana por Ana Gouvêa!

  1. Rafaela disse:

    Adorei Cá!!! Ficou mt bom! Bjos

  2. Bhá disse:

    Cá, parabéns pelo seu trabalho! Estou super feliz por vc, pelo seu crescimento! Que Deus possa abençoa-la e estar no controle de tudo, abrindo portoes nessa nova fase da sua vida!! Tudo de melhor…

    • Carina Massoni disse:

      Ai Bhá! Obrigada queridaaa!!!
      Desejo o mesmo para você!
      Que Deus abençõe vc tb!=)
      super beijoo

  3. Luiza Sanches disse:

    Eu gostei, super autêntica!!!! ;P

  4. Letícia Paranhos disse:

    Uauuuuuuuuu… se eu tivesse lá ia dar aquele tchauzinho de pobre atrás, pras pessoas saberem que te conheço, sabe?? #mico.com
    Será q vc ia curtir???? Eu ia hahaha

    Arrasou Cá!!!!
    Bjoooooooo

  5. Rosi Sardinha disse:

    Oi! Acabei de conhecer seu blog e adorei!
    Dá uma olhadinha no meu!

    Beijo.

    http://rosisardinha.blogspot.com/

  6. Cáááá!!!

    Que orgulhooo!!!!

    Ficou lindo e não achei que você falou rápido viu!!!

    Beijo’

  7. Orlando disse:

    HAHAHAHAHA! Ficou bom sim.
    Não fez nada errado.
    Parabéns Carininha!
    Mandou muito bem!

  8. Ana Luiza Vieira disse:

    Parabens Caca… ficou otimo!!! Seu crescimento a cada dia.. Parabens

  9. Pingback: Relembrando os posts do passado! | Blog da Carina

Deixe um comentário

