Look do Dia: Black and White

Nesta vibe de looks de trabalho, decidi fotografar o look que usei hoje mesmo para o trabalho.

Usei duas dicas juntas! Uma delas foi a do blazer e a outra foi a calça diferente! Não que esta calça seja diferentíssima, né? Mas ela não é jeans e é meio saruel! Eu adorei o look e fiquei confortável o dia todo!

Definitivamente calças molinhas são TUDO nesta vida! Uma delicia no corpo. Parece que estamos de pijama. #blogueirapreguiçosa.

Ah! Aproveitei que estava na cidade com a Luiza (fotógrafa) aproveitei e tirei fotos do look do dia no centro da cidade! Adorei! Afinal, minhas fotos são sempre em casa mesmo! Desta vez mudei um pouco, espero que gostem do resultado.

Créditos: Blazer: Controvento; Regata: Hollister; Colar: C&A; Calça: Zara; Óculos: Rayban Aviator; Bolsa: Marc by Marc Jacobs; Sapato: UZA; Anel: Presente da Rafa.

Espero que gostem do meu look trabalho!

Beijos pra vocês!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Look do dia, Preto e Branco, Trabalho e marcado , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Look do Dia: Black and White

  1. Ana Luiza Vieira disse:

    Lindo o look e com carinha de mega confortável… Está linda, otima dica em um dia stressante, estar confortável pelo menos.

    • Carina Massoni disse:

      Obrigada Anaaa!=)
      Super confortável mesmo! É uma chateação a menos nessa correria todo do dia a dia!=)
      beijoos

  2. Rafaela disse:

    Lindo o look! Eu adorei a calça… parece ser uma delícia! Ah! e to amando q. vc está usando o anel, fico mt feliz!!!! Bjos

    • Carina Massoni disse:

      Obrigada!
      Essa calça realmente é uma deliciaa!!
      Claro que estou usando! Adoreiii o anel! E todo mundo elogia quando uso!hehe
      beijoos

  3. Letícia Paranhos disse:

    Ai q roupa linda!!
    Eu + branco = não dá certo. Ficou super bem em vc e com cara de rica tbm kkk =)
    Bjo, Cá!!

    • Carina Massoni disse:

      Ai obrigada!
      Adorei saber que fiquei com cara de ricaa!hahaha… Nunca ninguém tinha me dito isso! Me EMOCIONEI!HHAHAHA
      beijos

  4. Cááá… Lindo Blazer!!

    SUPER CONCORDO COM A LETICIA! Vc combina com roupa branca, então tem cara de Rica!!!

    Beeijo’

    • Carina Massoni disse:

      Aii desse jeito vou usar branco TODO DIA!
      Adorei ficar com cara de rica!haha…

      Obrigadaaaa! beijoos

Deixe um comentário

