Eu Uso Maquiagem todo dia e vocês?

Oi Girls!!! Voltei aqui hoje pra falar de um assunto que 99% das mulheres AMAM! MAQUIAGEM!=)

Eu amo e tenho muitaaaas! Nem sei porque tantas já que uso praticamente todos os dias a mesma coisa!hehehe…

Como tenho problema de acne, aliás este problema está sendo resolvido, passei em uma dermatologista ótima que está resolvendo meus problemas! Logo vou fazer um post contando TUDO pra vocês! Então voltando à acne (hehe), minha mãe sempre falava “Carina, não passa maquiagem senão suas espinhas vão piorar”. E eu ficava deprimida porque além de ter espinhas não poder usar maquiagem é muito triste, né? #exagerada!

Mas ai Dra Adriana Salvadora da Pátria Lages me disse que eu poderia usar a minha amada make todos os dias, desde que tirasse bonitinho no fim do dia! Quase beijei ela na boca!

E daquele dia em diante minha vida ficou muito mais feliz!=) E hoje resolvi mostrar minha rotina de make!

Uso make todo dia porque me sinto melhor e mais bonita! E isto é muito importante! Nós mulheres que temos este artificio devemos abusar mesmo dele! Só de passarmos um rímel nosso olhar muda!

Eu sou básica no dia a dia! Passo corretivo, pó compacto, lápis de olho, rímel e batom!  Alguns dias passo base!

Ultimamente tenho usado lápis de olho azul e tem ficado bem legal! Os olhos ficam mais realçados!

Vou falar um pouco de cada produto!

Bases: Tenho estas 3! Vou intercalando dependendo da minha vontade! A Face and Body da MAC é bem ralinha, quase não tem cobertura, mas é boa pois é leve e deixa a pele uniforme! A Studio Fix da MAC é legal e tem cobertura boa! Mas a minha favorita é a Dream Matte Mousse da Maybelline porque a cobertura é ótima e não parece que estamos de base!! Adoro!

Corretivo: Atualmente tenho usado o Pro Long Wear Concealer também da MAC acho ele excelente e dura o dia todo! Mas antes usava um corretico líquido da Tracta  que era BB, Bom e Barato!hehe

Pó Compacto: Use esse Studio Fix MAC! Acho bacana, mas não sei de termos técnicos pra falar dele!

Blush: Adoro este laranjinha da MAC, a cor é Style! Gosto porque como sou ROSINHA, este me deixa mais bronzeada!haha…E de vez em quando opto pelo Pink Swoon que é rosa!

Rímel: Adoro estes dois da Maybelline, o Falsies e o Colossal! E quando vou sair passo os 2! Fica lindo! Super pestanas!

Lápis de Olho: Durante o dia uso lápis marrom ou azul! O marrom é MAC e o azul é Contém 1g!

Aliás esta quantidade de MAC é porque ano passado fui pra Buenos Aires e me acabei no Free Shop, porque no Brasil não tenho coragem de pagar o absurdo que cobram! Lá a MAC é o mesmo preço de Boticário, Natura e etc! E uso produtos nacionais também! Muitos, qualquer dia faço post sobre sombras que uso, primer e etc! Vocês gostam de post assim?

Não postei nada sobre batons, porque fiz este post aqui ó!

E vocês usam maquiagem todo dia? Curtem? Qual seu produto favorito? Conta ai nos comentários!

Ahh! Minha prima Fernanda tem agora um blog de maquiagem! Acessem e conheçam o trabalho dela!

Beijoos Cá

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em MAC, Maquiagem e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Eu Uso Maquiagem todo dia e vocês?

  1. Cáá..
    Eu uso maquiagem TODO DIA!!! haha

    Super adorei o post viu!!

    Minha maquiagem ronda isso ai que você usa!!
    Maaas, eu não dispenso delineador ever day!!! Seja liquido ou em Gel…

    Obrigada pelo link!!

    Beijo’

  2. Rafaela disse:

    Eu não saio de casa sem rímel, lápis e blush…rs
    Adorei as dicas e o tipo de post… mas vou esperar o post com as outras coisas sem ser da Mac…rsrsrs

  3. Natália Moraes disse:

    Adorei o post! Uso maquiagem todo dia, mas para trabalhar!rs
    Uso corretivo Yellow da Mary Kay.. Muito bom viu!! Comprei da MAC mas continuo utilizando o da Mary Kay .. acho que dura mais! é bem baratinho meninas e ótimo!

    Beijos

    • Carina Massoni disse:

      Ah obrigada pela indicação Ná! Nunca usei o da Mary Kay, vou experimentar!
      A base eu já usei e gostei da duração!
      Beijoos

  4. Cáááá!!!

    Não acredito que meu comentário não entrou neste post!
    Ficou otimo viu!!

    Sem contar que esses são os passos basicos que todas deviam seguir!!!
    Afinal de contas, ninguém merece ver as mulheres de cara lavada!

    Ah! Aquela dica do Primer, funcionou??

    Beijoo’

    • Carina Massoni disse:

      Então menina todos seus comentários foram para o SPAm não sei porque, mas já resgatei eles!hehe
      Concordo Fê! Ninguém merece cara lavada!hehe…

      Ai funcionou siiim! Ficou bem mais fácil!!!
      beijooos

Deixe um comentário

