Look do Dia: Azul + Dourado

Oi Girls! Curtindo o domingo? Hoje vim postar o look que usei ontem! Aliás comemoração este é o POST NÚMERO 100!!!Uhuul!

É um look super confortável mas achei ele bem estilosinho! O casqueto dourado já é figurinha carimbada por aqui!hehe… A T shirt YSL inspired é nova e já é muito amor!=)

Sou daquelas que ganha ou compra alguma peça e já quer sair usando! Essa é da Linda de Morrer por Meia Noite! Ela é super bacana porque pode ser usada de várias maneiras! Conforme for usando vou postando as opções pra vocês! Como vocês sabem amo repetir e dar funcionalidade para as peças de roupa!

 

Minha mãe fez questão que o jardim dela aparecesse!hehe

Créditos: Casaqueto: Cris Barros para Riachuelo; Camiseta: Linda de Morrer por Meia Noite; Shorts: Canal; Cinto: Armani Exchange; Bolsa: Marisa.

Espero que gostem dos looks! Quero comentários com as opniniões, hein?=)

Beijoos e bom restinho de final de semana

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em dourado, Inspirações, Look do dia, Meia Noite e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para Look do Dia: Azul + Dourado

  1. Ana Luiza Vieira disse:

    Minha linda para pelo sucesso do Blog… UHUll post 100! e adorei o look, fds q vem vou no shopping e todas as dicas pode ter certeza que estarao na minha cabeça na hora das compras… Parabensssss é tudo lindo por aqui.. =)

    • Carina Massoni disse:

      Obrigada amoreee!=)
      Post 100! que deliciiiaaa!!
      Aii isso mesmo, abuse das dicas queridaa!=)
      Obrigada mais uma vez! Você é muito querida!
      beijoos

  2. Natália Moraes disse:

    Parabéns Cá!! Todo dia eu vejo seu blog! bjs

  3. Cááá… Tá linda!!
    Adorei a camiseta!!!

    Lindo o Jardim viu!!

    Beijo’

  4. Flavia Brenha disse:

    ADOREII!! LINDA!!

    BJos

  5. Letícia Paranhos disse:

    É mesmo, mto lindo tudo!!!!
    O seu look e o jardim da mama ^^

    Esse casaquito dourado já esteve por aqui alguma vez, não?? Lindo lindoooo

    Ai, estou me sentindo até melhor ao pegar alguma roupa antes de sair de casa rsrs.
    Onte arrumei meu guarda roupa em 2 partes: a que serve para mim (no sentido de combinar e ficar bom) e a que eu preciso substituir (aos poucos, mas vou substituir!!). E vi o quanto eu não sabia nem comprar uma roupa!!!!

    Nesse fds eu fui a umas 2 lojas grandes de roupas em sampa para achar um cardigã (não consegui ir na Miyuki comprar o meu vermelho ainda =/ ).. e mesmo desesperada para gastar um $ e comprar roupas, não achei nada q me agradasse então não comprei.
    Fiquei me sentindo tão bem.. escolhendo o q é de fato bom pra mim ^^

    E devo isso ao blog de uma certa pessoinha… : )
    #momentodepoimentos rsrsrs

    bjos, Cá!!
    Boa semanaaa

    • Carina Massoni disse:

      Esse casqueto já é figurinha carimbada aqui!hehehe Adoroo!
      Aiii jura que arrumou? que lindaa! Isso mesmo, aos poucos vai trocando por coisas novas!

      Fiquei muitoo feliz de ler isso, viu? Orgulhosa! É muito imporante comprar o que fica bem na gente! Sem comprar por impulso!! Parabéns! Fiquei muitoo feliz de saber que estou ajudando!hehe
      beijoos

      • Letícia Paranhos disse:

        Nhaaa fofaaa… vc ajuda mto mto sim!!!!
        Adoooooooooooooro passar por aqui (tomara q vc não canse nuncaaaa de escrever aqui)

      • Carina Massoni disse:

        Não vou cansarr!!!=)hehe
        beijoos

  6. Rafaela disse:

    Oi Cá! Adorei a sua nova T shirt! Bjos

  7. Claudia disse:

    Olá Carina,
    Bom primeiro gostaria de dizer q estou seguindo seu blog e confesso q seguia de outras q já estão há muito tempo blogando, mas hj estou preferindo dicasmais normais pois as blogueiras estão mais para mulheres ricas do q realmente dar dicas de gastar pouco e ter bom gosto … Pois viajo bastante e gosto de muitas marcas renomadas mas acho q as blogueiras estão perdendo a essência do normal pois postar algo q custa torno de 15/ 20 mil eu acho meio q surreal para dicas de Looks !
    Gosto das suas dicas de multimarcas e estou aqui para expressar q essência e tudo e chique e nao a perca!
    Bj
    Bj

    • Carina Massoni disse:

      Oi Claudia!
      Fiquei muito feliz e ler isso, viu?
      Que você gosta do meu jeito e meus achados!
      Realmente concordo que peças de 15-20 mil são absurdos que poucos podem, né?
      Então procuro mostrar um pouco do meu mundo com a moda! E mostrar também que não precisa ser rico para se vestir bem!=)
      É só ter bom gosto!
      Obrigada mesmo e espero poder sempre agradar suas expectativas frente ao blog!
      beijos

Deixe um comentário

