Achados de bolsas na C&A + Dicas de Como Usar cada Modelo!

Algumas semanas atrás fui na C&A com uma amiga (beijo Rafa!) e tirei umas fotos de umas bolsas lindas e baratinhas para vocês conferirem! E para unir o útil ao agradável, decidi colocar dicas de bolsas.

Afinal são tantos modelos, dos grandes aos pequenos, e sempre ficamos em dúvida em qual fica melhor para nós, né?

Mas antes das dicas gostaria de esclarecer algumas coisas com vocês! Primeiro: Sei que tenho colocado muitos posts de lojas e vocês podem pensar que o blog esteja virando comercial, na verdade essa foi uma solução que achei para dar dicas mais gerais para vocês! No meu arnário não tenho tantas opções assim para dar dicas e com os looks que monto nas lojas posto ideias de como usar tal e tal peça! Muitas delas vocês podem usar de inspiração e etc!

Outra coisa é que eu sei que prometi mais de um post por dia, mas como já disse para vocês estou fazendo um curso de Consultoria de Moda em SP duas vezes na semana, então tá tudo super corrido, pois além do blog tenho um trabalho fixo!

Semana que vem o curso acaba e volto mas a ativa por aqui, certo? E claro vou ter muito mais know how para ajudar vocês e fazer posts mais completos, certo?

Decidi fazer toda esta explicação, afinal vocês são minhas leitoras queridas e merecem satisfação de tudo que acontece!

Logo logo vou ser consultora de moda e vou poder fazer consultoria a quem tiver interesse! Estou amando caa detalhe do curso! Assim que acabar, vou postar minha primeira consultoria e contar mais para vocês como funciona!

Agora que esclareci tudo vamos as dicas!=)

 

Essas bolsas master grandes que amamos são lindaaas! Mas para as pequenas assim como eu são um pouco complicadas, pois elas nos achatam! Mas se você realmente AMAR! Use, mas no ante braço, sabe como? Como madames! Acho super CHIC!=)

As bolsas com alças transversais são ótimas para quem tem corpo retângulo (corpo mais reto, sem curvas), pois elas dão a ilusão de um quadril! Mas quem tem quadril grande deve fugir delas! Ou então usá-las na mão como clutch ou alça na lateral e comprida! Isso alonga a silhueta!

As bolsas tipo carteiro são lindas e podem ser usadas tanto com a alça como na mão!

As bolsas de tamanho médio que ficam na altura da nossa costela são ótimas para a maioria, pois não ão muito volume!

Uma dica que eu dou é se você tiver o quadril largo e isso te incomodar, use a bolsa na mão ou no ante braço, pois a atenção vai focar lá e não no seu traseiro!=)

Espero que gostem das dicas! Se surgir alguma dúvida ficarei feliz em ajudar!

Super beijo!

Anúncios

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Achados, Bolsas, C&A, Como Usar, Dica e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Achados de bolsas na C&A + Dicas de Como Usar cada Modelo!

  1. Flavia Brenha disse:

    Cáa!! ADoro Ir Na C&A com tempo e paciencia da para achar muita coisa bacana e com um precinho camarada neh!!
    Lindas bolsas adorei o post!!

    Bjoss

    • Carina Massoni disse:

      É tem dias que precisamos de paciência mesmo!=) hehe…
      Mas também adoro estes programas!
      Obrigada Flá!
      beijoos

  2. Letícia Paranhos disse:

    Uauuuu.. bem que os olhos de homens nojentos poderiam se voltar para as bolsas ao invés dos nossos lindos e belos traseiros, né?? =/ rsrs

    Ameeeeei as dicas das bolsas!!!!

    Eu adoro ter as mãos livres, mas não posso usar a transversal pq los peitchones aqui não gostam mto rrsrs.. então uso de lado.. vou ver se uso essas longas para alongar pokito a silhueta ; )

    Valeuuuuuuu Cá!!!!
    (1 more time)

    • Carina Massoni disse:

      Ai eles preferem o traseiro mesmo!hehehe….=)
      Isso aposte nas que alongam! Vai ser sucesso!

      Obrigada você pelas visitas!
      beijoos

  3. Rafaela disse:

    Oi Cá!!! Legal as dicas das bolsas, não sabia de nd disso! E as bolsas de mão, são usadas só de noite? Bjos pra vc tbm…rs

    • Carina Massoni disse:

      Oi Rafaaa!
      Que bom que gostou das dicas!=)
      Não as clutchs (bolsas de mão) podem ser usadas de dia também! Tem umas grandonas bem lindaaas!
      beijooos

  4. Cááá!!!
    Adoooroo C&A!!

    Vou caçar uma bolsa dessa roxinha! =))

    Obrigada pela força com o Blog, essa semana eu vou postar umas dicas de cuidado com a pele e provavelmente vou linkar seu blog, naquele post com produtos Clinique como opção, tudo bem??

    Beijo’

    • Carina Massoni disse:

      C&A é tudo de bom!=)
      OBAA posta sim que vou adorar!
      Claro que pode linkar! Quando quiser!
      Essa semana vou ver se faço algo de make e te linko também, tá?

      super beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s