Nova Parceria do Blog: Michele Elise!

Oi Girls! Como passaram de feriadinho? O meu foi super ótimo, sai com amigos, curti com a família e namorado! Adorei! Pena que passa rápido, né?

Meninas gostaria de pedir que vocês me dessem uma opinião do que estão achando dos posts, se estão curtindo, se está repetitivo! Como já disse para vocês este feedback é muito importante para a evolução do blog, viu?

E vou pedir para vocês comentarem também, viu? Estou sentindo falta! #blogueiracarente!!!

Neste sábado estive no ateliê da Michele Elise, vou contar pra vocês quem é ela!=) Ela é estilista da marca com o nome dela mesmo (Michele Elise), ela é mega fofa e tem umas peças lindas e que vestem muito bem! Ela me convidou para ir lá ver suas peças e aproveitei e montei alguns looks para vocês verem! Estas peças vão ser vendidas na VILLA AZUL a partir de sexta-feira. Ou pode entrar em contato diretamente com ela. No final do post coloco todas as informações para vocês!

 

Vestido azul marinho mais que fofo! Essa franja me lembra muito os Anos 20, que na minha opinião é uma época onde as mulheres se vestiam lindamente! Logo vou fazer um post sobre as roupas e suas décadas! O que acham?

Aliás não esqueci o POST DAS CORES, viu? Estou preparando algo bem legal!

Vestido tubinho larguinho, um luxo! O legal desta peça é que ela vai do trabalho até um evento mais elaborado! No Inverno podemos colocar uma meia calça que arrasa! E no verão usamos a proposta da foto com uma bolsa de mão! Mas ele é bem democrático e pode ser usado com sapatos baixos também!

Gente essa saia é uma coisa! E a camisa também! Look super sofisticado e chiquérrimo! Look ideal para trabalho mais formais. Advogadas, bancárias e executivas!

Essa camisa de babado é um luxo!!! Pode ser usada com calça (como na foto) ou com shorts ou saia! A calça é linda e clássica, mas os botões de tachas dão um ar despojado!

Gente essa saia preta e branca é divina! Ela emagrece demais, me senti magérrima!haha… Disfarça até o quadril! O segredo dela é que a lateral é preta e isso diminui visualmente o quadril! Um arraso! Muito desejo!

Look super mara e confortável! Calça verde escândalo que veste mega bem! O casaco de paêtes é lindo e dá um ar de moderinho a calça com regata básica!

E ai gostaram dos looks? Qual o preferido de vocês? Eu amei a saia branca e preta e essa calça verde mais que linda! E as camisas também são TUDO!

Contato: VILLA AZUL – Rua Thomé Franco, 397 – Centro – Atibaia. Telefone: 11 4411-1874. Facebook!

Direto com a Michele: E-mail: michele @micheleelise.com.br ou pelo FACEBOOK

Em Bragança Paulista vocês encontram na loja Caramelo que fica no Centro.

Beijos para vocês!

Anúncios

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Looks, Michele Elise e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Nova Parceria do Blog: Michele Elise!

  1. Cá, eu acho que os posts estão bons…
    Repetitivos não, afinal de contas, a cara não é moda????
    Acho que você tem dado dicas legais e usuais!!

    Se joga prima!

    Calça verde arrasou hein!??

    Entra lá no blog!
    Beijo’

  2. Letícia Paranhos disse:

    Menina.. sem comentários pq o feriadão tava mais importante q a internet.. com todo respeito ao seu blog lindo, né??
    Vc sabe q eu amo estar por aqui.. dar uma olhadela básica ; )

    Cá.. q issoooo todos os looks são lindoooos!!!!
    Os meus preferidos são os vestidinhos e a maravilhosa saia preta e branca!!!!
    E os precitos???? Caros, pagáveis ou baratinhos??

    Bjos amoreeee

    • Carina Massoni disse:

      Obrigadaaa!
      Lindos, né? Me apaixonei por TUDOO!!!
      Olha Lê, achei os preços bem justos, viu?
      Uma camisa acho que era cento e poucos reais!
      E as peças vestem muitooo beeem!!!
      Passa na Villa Azul no final de semana e confere de pertinho!=)
      beijooos

  3. Rafaela disse:

    Oi Cá!!! Adorei a saia branca e preta.
    Não está nada repetitivo… bjos boa semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s