Trend Alert: Peplum + Look do Dia

Oi Girls!

Não sei se já viram essa tendência por ai, mas eu vi em vários blogs e sites na área da moda essa semana esta trend que está voltando!

O peplum, na verdade conhecia esse tipo de roupa, mas não sabia o nome, fiquei sabendo essa semana com a quantidade de coisas que li sobre  isso!

Mas o que é Peplum? Dificl de explicar escrevendo, mas é uma peça que tem um babadinho extra! Entendem? hehe Não? Vou colocar algumas fotos pra vocês! Pode ser na blusa, na saia, no vestido.

E com toda essa história, lembrei de uma saia que tenho da 284 faz uns 2 anos que tem esse babadinho e decidi usar ela hoje mesmo!!! Vou postar aqui pra vocês também!

Gostam? Eu acho super charmoso!

Agora vamos ao meu look peplum!!!

 

Créditos: Saia: 284; Camisa: Hering; Sapato: Arezzo; Colar: Tiffany and Co;

Espero que gostem do look e das dicas!

Beijos e bom final de semana!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Animal Print, Dica, Look do dia, Peplum, Trend Alert e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Trend Alert: Peplum + Look do Dia

  1. Ana Luiza Vieira disse:

    Ameiiii o sue look…. e esta saia é um charme…

  2. Letícia Paranhos disse:

    Nossa, Cá.. gostei mais do seu look do que dos outros rsrs.
    É incrível como vc consegue combinar qualquer coisa com qualquer coisa e fica bom!!!
    Eu nunca ia pensar numa camisa dessas para essa saia.. eu ia botar uma regata e já era! kkkkkkkkk
    Bjosss =**

    • Carina Massoni disse:

      Obaa! que bom que gostou mais do meu!hehe thanks!
      Olha eu também tenho essa dificuldade, mas eu me jogo!!!=)
      Gosto de tentar peças que eu nunca imaginaria que ficasse bom!
      Tenta isso no seu armário! Pega uma peça X e experimenta com uma que você acha nada a ver!
      E depois olhe no espelho, afinal ele é nosso melhor amigo!
      beijooos

      • Letícia Paranhos disse:

        Haha.. vou rir mto fazendo isso hehehe.. gostei da ideia, vou fazer sim e ver no q dá! rsrs
        Bjosss

      • Carina Massoni disse:

        Isso, o legal é se divertir! Isso ajuda muitooooo!

        beijooos

  3. Pingback: Estilo das Famosas: Juliana Paes | Blog da Carina

  4. Pingback: Looks – da liquida – Rose Ribeiro! | Blog da Carina

Deixe um comentário

