Looks de Inverno Lia Maria!

Oi Girls!!!

Passei na Lia Maria na sexta para tirar algumas fotos das novidades para vocês! Chegaram coisas lindaaaaaas!!! Procurei otimizar as calças! Peguei uma mesma calça e montei 3 looks com ela! E looks de estilos totalmente diferentes! Adoreii!!!

Me apaixonei por esta calça da Le Lis Blanc! Ela é de couro na frente e na parte de trás é de tipo um jeans mais molinho! Lindaaa! Essa T shirt é linda também e o colar da Camila Klein dá ium charmeee!!!

Mesma calça com uma camisa de seda mais fina!!! A cor desta camisa é lindaaaa!!! Looks chiquérrimo!!

O que é essa renda da Camisa da Cris Barros!!!! Um escândaloo!!! Super detalhada! Lindissimaaa!!!

Posso amar este look?? Essa calça de couro é ótima! Ela é como se fosse uma calça legging! É ótima e veste super bem! Esse blazer de veludo azul da Cris Barros é um luxoo!!!! Ameiii muitooo!!!

Esse sobretudo da Animale é desejo! Básico e super bem cortado! E a cor então, super básica e atemporal!

Look incrível com este colete de lã da Cris Barros! Super lindo! Além de ser usado com a calça de couro, pode ser usado com um jeans que também é arrasoo!!!!

Esse look eu AMEII!! Totalmente EU! O cardigã de paetês é lindinho demais, digo lindinho porque ele é muito feminino!!! E o colar vermelho deu um toque de glam a mais! Lindão!!!!!

Fotos por Luiza Sanches

E ai girls, amaram os looks assim como eu? Passem lá na Lia Maria para conferir estas e muitas outras novidades!

Contato: Rua José Bim, 109 – Centro de Atibaia. Telefone : (011) 4413-0162. Facebook!

É isso, beijos para vocês e bom domingoo!!!!!!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Lia Maria, Looks e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Looks de Inverno Lia Maria!

  1. Lia disse:

    amei todas as roupas! estou apaixonada pela calça de couro preta. maravilhosa cá, você é lindaa!

  2. Caáá…
    Amei as calças! =)

    Beeijo’

  3. Mirella disse:

    Nosssssa são lindos os modelos, mas em especial aquela blusa branca toda trabalhada é apaixonanteee…

    bjus

  4. Ana Luiza Vieira disse:

    aiii eu amei, em especial a este ultimo look também, um arraso e agora eu qro e preciso de colares.. tenho que aproveitar as minhas épocas de mudanças… voce vai me ajudarrr!

  5. Rafaela disse:

    Linda essa camisa de rendaaa e o sobretudo tbm…adoro!!!! bjos

  6. Pingback: Carina Massoni e Lia Maria | Luiza Sanches Fotografias

Deixe um comentário

