Lançamento: Gisele Bundchen para C&A

Oi Girls! Lembram que coloquei que tinha um post diferente para vocês? Então ontem aproveitei que estava em SP por causa do curso e passei na C&A, como vocês sabem, eu AMOO!!! Por coincidência ontem era a data do lançamento da QUARTA parceria da Gisele  Bundchen (minha musa!) com a C&A! Eu tenho muitas peças de todas as parcerias! Tenho blazer, shorts, vestido, saia e agora tenho cinto e camisa!hahaha…

Tudo super baratinho e que veste mega beem! Aproveitei que estava lá e tirei foto de alguns looks pra vocês! Sou mega legal, fala ai? #blogueirasemnoção!

Só fiquei com muita raiva quando fui tirar a última foto, da minha peça FAVORITA! E a pilha da camera acabou!=( Um blazer Branco com a lapela preta! Um luxooo!!! Vou colocar uma foto do celular lá no fim!

Esta primeira camisa e um cinto (que eu não tirei foto) eu adquiri!hehe… Meninas tem muitas peças lindas e mega baratas! Tem blazers de todas as cores(inclusive vermelho Rafa!), camisetinhas e camisas de muitas estampas e cores diferentes! O shorts jeans veste mega bem!

Não reparem a minha cara nas fotos! Sabecomoéné? Tirar foto sozinha no provador!haha.. eu me diverti sozinha!

Fica a dica para quem gosta de Fast Fashion visitar a C&A e curtir as peças baratinhas!

Espero que gostem dos looks! Bom final de semana para todaas!

Beijos Cá

PS: Ainda dá tempo de curtir a página do blog no Facebook e concorrer ao kit de pulseiras! O soreteio é domingoo!!!!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Achados, C&A, Fast Fashion, Gisele Bunchen, Inspirações, Inverno 2012, Looks e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Lançamento: Gisele Bundchen para C&A

  1. Cá, eu to correndo amanhã na C&A por que eu NECESSITO dessa camisa preta para viver! =)

    Beijo’

  2. Rafaela disse:

    Opa! Parece q vou achar minha camisa! Humm vermelho? Eu querooo! Adorei o post.

  3. Alessandra disse:

    Qual C&A vc foi? Bjs

  4. Ana Luiza Vieira disse:

    Ameiii tudooo… preciso ir na C&A.. mas em Extremaaa nao tem =( preciso ir ao shopping urgente! rs

  5. Letícia Paranhos disse:

    Quem podia imaginar que a nossa amada Carina seria musa dos provadores, hein????! rsrs.
    Ameeei a idéia, Cá!!
    Dá uma de espiã e tira fotikas com looks pra genteeeee!!!! hehehe
    Q da hora =)

Deixe um comentário

