As estilosas do Desfile da Cris Barros

Oi Girls! Não sei como estas fotos passaram despercebidas! Quando fui no Desfile da Cris Barros tirei foto de algumas mulheres estilosas e não postei para vocês, acreditam? Mas antes tarde do que nunca, né? hehe

Achei este look super despretencioso! A calça prata deu uma graça maravilhosa! E o maxi colar então! Lindo!

Esse foi paixão a primeira vista! A camisa de seda com a saia longa ficou super chic mas com um ar cool! Amei!

Donata Meirelles de look all Prada! No mínino CHIC!

Anna Fasano está clássica e moderna ao mesmo tempo! Alfaiataria com ombro marcado, super colar e maxi clutch!

Paulinha, do Blog da Paulinha, estava linda com esta saia Cris Barros! Lembram que já fotografei ela na Lia Maria? Lindona!

Qual o favorito de vocês? O meu com certeza o da saia longa!

Deixa eu perguntar, está muito confuso essa história de mais um post por dia? Ou estão conseguindo acompanhar? Uma dica que eu daria é entrar pelo endereço puro do blog e assim não perder nenhum post. Entendem? Quero a opinião de vocês!

Aliás queria agradecer muito as visitas de ontem! Batemos o recorde de visitas! Espero que continue assim! Obrigadaaaaaa!!!

Super beijoooo

Anúncios

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Desfile Cris Barros, Estilo, Famosos, Looks e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para As estilosas do Desfile da Cris Barros

  1. Letícia Paranhos disse:

    Cá, tá ótimo ir postando tudo q vc sabe.. e o tamanho dos posts e a quantidade de coisas q vc escreve são ideais para dar uma apradinha no serviço, dá uma olhada no seu blog e volta ao trabalho.. acho maraaaaaaaaa o seu blog!!!!

    E me diz q calça prateada é aquela da 1ª fotooo???? Linda linda linda… mas só dá nas magrinhas, né?? =/ Tenho a impressão de q se eu colocar uma calça dessas vou parecer um disco voador hahahaa
    E a parte de cima, combina com o q?? Uma regatinha branca ou preta????

    E me diz essa última de vermelho e rosa.. desde qdo pode isso???? Tenho mto medo de usar cores parecidas (rosa, laranja, vermelho).. se uso uma cor, não a repito a não ser q seja em acessórios.. Nesse look eu mudaria a cor da blusinha pra um branco ou preto (#semcriatividade.com). Q q vc acha desse tipo de rosa com um azul bebê???? Mto infantil? =/

    Bjos Cáaa

    • Carina Massoni disse:

      Realmente o prateado na parte de baixo aumenta e muita a silhueta! Se quiser usar esta cor, use em casaquetos ou nos acessórios mesmo! =)
      Poderia colocar uma camisa de seda off white (branco sujo), camisetinhas divertidas, e sim, as regatas que você disse também ficam ótimas!=)
      Na verdade o rosa e o vermelhor são da mesma cartela de cores! E é usado sim! É o tom sobre tom ou o monocromático! Poderia ser substituido por cores mais neutras como você disse e ficaria lindo também!
      Rosa e azul bebê eu gosto! Acho bonita a combinação!

      Eu acho os looks monocromáticos bonitos, mas podem ficar meio chatos, né?
      Vou fazer um post sobre cores! O que combina com o que!=)
      beijos

      • Letícia Paranhos disse:

        Viva o post sobre cores!!!! =)
        Faz sim, please.. não consigo usar cores sem combinar com o jeans, preto ou branco rsrs.

        Bjos Cá!!

      • Carina Massoni disse:

        Lêê!!!! Pode deixar que vou preparar!!!!=)
        BEIJOOOS

  2. Rafaela disse:

    Oi Cá!!! O meu preferido foi o último!!!! Eu acho q. me perdi um pouco…rs mas é o começo, daqui a pouco me acostumo…

    Gostei da pergunta da Letícia, misturas cores é bem difícil de vez em quando.

    Bjos

    • Carina Massoni disse:

      Se não se acostumar me conta, tá?hehe

      Sobre a mistura de cores, realmente as vezes é bem complicado!
      Vou fazer um post com as cores e suas famílias! O que acha??=)
      beijoos

      • Rafaela disse:

        Tenho certeza q. vou conseguir acompanhar… é só entrar mais vezes por dia, né???hahaha

        Acho ótimo o post com as cores! Bjos

      • Carina Massoni disse:

        Isso mesmo!hehe =)
        Vou preparar o das cores!
        beijos

  3. Cáááá.. O ultimo é o mais lindoo! =)

    To confusa, mas ja ja me acostumo! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s