Looks das Famosas: Avenida Brasil

Oi Girls! Já assistiram a novela nova das 9? Eu já e vou ser sincera que não estou curtindo horrores não! Não sei se estou com saudades do Crô! (chão!chão!chão) Mas a maldade da Adriana Esteves aka Carminha é demaaais! Morro de dó da Ritinha! Eu sei que é novela e talz, mas é muita ruindade! Bom, mas deixo comentários de novelas para quem sabe!haha…

Apesar de não estar gostando decidi postar os looks usados por algumas famosas que foram em uma churrascaria no Rio assistirem o primeiro capítulo juntas!

E antes de comentar os looks peço desculpas pela má qualidade das fotos, essas foram as menos piores que consegui achar! Super baixa resolução!

Achei fofo o vestido coloridinho da Bianca Comparato. Amei mais que tudo o look com calça de couro da diretora Amora Mautner, aliás ela é linda, né?

Camila Morgado sempre chic e fina! Essa calça de alfaiataria com cintura mais alta é a cara dela! Debora Bloch chiquérrima num look total white somente com a sandália e o cinto preto!

Isis Valverde sua linda! Amei seu look! Me empresta? Básico e lindo, né? Débora Nascimento é uma morena jambo lindaa!! E esse vestido em tons de azul ficou ótimo com seu tom de pele!

Nathalia Dill não sei se amei o look dela! Acho que curti só um pouco! Apesar de amar tranparência, não achei a cara dela! Agora a mais linda e meiga de todas Mel Maia! Ela não é uma fofa? Estou encantada por ela. Ela está dando um show de interpretação!

E ai girls? Qual o preferido de vocês?? Gostaram do post? Gostam de ver looks das famosas?

Super beijo para vocês

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Avenida Brasil, Famosos, Novela, Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Looks das Famosas: Avenida Brasil

  1. Flavia Brenha disse:

    Entendo bem pouco de moda e tals!
    Mas tirando a fofura da Mel Maia a Camila MOrgado é a MAIS BEM VESTIDA na minha simples opinião!! =)

    • Carina Massoni disse:

      Ai eu também adorei a Camila, uma das minhas favoritas também! Além de ser linda, né!
      beijoos

  2. Letícia Paranhos disse:

    Adorei a maioria dos looks q vc escolheu pra por aki, Cá.. manda ver!!!!
    E q bom q vc colocou os nomes das beldades, pq eu não sou mto fã de novelas, então acabo nao sabendo quem são as pessoas q vc comenta.

    Bjoss

    • Carina Massoni disse:

      É eu também tenho problema com nomes!hahha…
      Só conheço as mais famosas! Assim colocando os nomes fica mais fácil de localizar, né?
      Obrigada
      beijos

  3. Nossa Cá, gostei mesmo do look da Isis..
    Simples e super “usavel”…

    Beijo

Deixe um comentário

