Como Usar Botas! Vários Modelos!

Oi Girls!! Acabei de chegar de São Paulo e já vim aqui postar! O pessoal aqui de casa já até tira sarro da minha cara de tanto tempo que fico no computador, Ipad, celular, só vendo coisas do blog!=)

E hoje vou postar a tão querida e esperada dicas de como usar BOTAS! Eu particularmente adoro botas! Muitas pessoas acham dificil de usar, pois existem muitos modelos, tamanhos, saltos! Realmente esta é a dificuldade, mas hoje vou colocar como usar cada tipo de bota!!!

Mas antes de tudo vamos as regras mais gerais!

 – As baixinhas podem usar botas!!! O único cuidado é o de não achatar a silhueta! Para isso é ideal usar a bota escura com a calça escura. Assim alonga a silhueta!

 – Para você que tem a estrutura maior, prefira as botas com saltos mais grossos ou sem salto. Pois o salto muito fino nas maiores dão a impressão de que o salto vai quebrar!

 – Se a sua batata da perna é mais gordinha, procure canos longos e retos! Evitem as justas pois marcam mais ainda a parte que deveria aparecer!

Agora vamos aos modelos!!!

Over the knee boot: Linda e super moderna! Aliás estou a procura de uma sem salto algum tempo! Pode ser usado pelas mais jovens, com mini saia, shorts ou meias grossas.

Cano alto, Salto baixo: A famosa bota montaria! Acho um charme! Usa-se com calças justas, saias ou shorts com ou sem meia calça!

Cano Alto, Salto Alto: Legal usar com saias nas alturas no joelho! Com saia mais curta fica chamativo. É bem sensual, então evite usar no trabalho e lugares muito formais!

Cano Curto, Salto Baixo: Esse eu adoro! Aquele modelo que usei neste look aqui ó! É mais esportivo! As mais clássicas podem usar com calça. As moderninhas com saias, vestidos leves e shorts!

Ankle Boot: Acho lindo! Tenho uma que amo e uso muito, com tudo! Com shorts, vestido e etc! Essa aqui ó! Ideal para quem tem pernas mais finas.

Botas com pele: A famosa UGG! Nunca usei, mas acho fofa! Ela é totalmente informal. Use ela mais para o lazer!

Botas Franzidas: Por serem mais pesadas dão equilíbrio aos quadris grandes!

Cano Médio, Salto Alto: As mais altas podem usar com saias que apareçam o cano da bota. Já as baixinhas, com saias onde o comprimento cubra o cano da bota.

Galochas: Protege os pés da chuva! Mas, além disto, acho elas um charme! Tem umas estampadas que são lindas! Quem sabe tomo coragem de comprar uma Hunter em Agosto!

Coturnos: Tem muita personalidade. Pode ser punk ou grunge. Ou pode ser usada com vestidos mais leves e femininos. Para contrapor o pesado e o leve! Acho lindo! Tenho um coturno caramelo de saltão, assim que esfriar mais eu posto um look com ela para vocês!

Bom girls, estas são as dicas! Espero que tenham gostado das dicas! Qualquer duvida estou a disposição!

Beijooos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Botas, Como Usar, Dica e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

18 respostas para Como Usar Botas! Vários Modelos!

  1. Mara Domingues disse:

    Carina, amei as dicas!!!

  2. Vy disse:

    Ca, só por favor, adoro bota, mas me conta um lugar que venda uma que feche na minha panturrilha rsrrsrsrsrsrsr.
    Beijos gata. Está tudo de bom suas dicas sempre.

  3. Letícia Paranhos disse:

    Uau, q post mais completooo!!!!

    Logo logo seria bom ter um sobre como amarrar cachecóis também =)
    E combinação de tipos de cachecóis com tipo de blusa e calçado.. ai como eu to perdidaaa rsrs

    Bjos, Cá!!! Arrasaaaa

  4. Cááá…
    Muiiitooo legal o post…
    Deu para entender muito bem…
    Vou providenciar as botinhas o mais rápido possiveel! =)

    Beijooo’ E obrigada…

    • Carina Massoni disse:

      Ai deu pra entender? Ufaa! Ainda bem!=)
      Providencie mesmo porque bota é arraso!hehe

      Magina, quando precisar só pedir!
      beijoos

  5. Ana Luiza Vieira disse:

    Quantas dicas boas.. amei tudo Ca..

  6. Jaqueline disse:

    Adorei esses estilos sao todos bonito vou comeca acria o meu proprio estilo vai fica semsacional.

  7. Pingback: Inspiração do Dia: Botas – Várias modelos e maneiras! | Blog da Carina

  8. karine disse:

    olá.Tenho uma bota cano longo até o joelho..e salto médio.. marrom. Como usa-la? bjs

    • Carina Massoni disse:

      Oi Karine!
      Deve ser linda, hein? Adoro botas longas!
      Ah você pode usar com jeans skinny ou legging que fica lindo!
      Ou então com shorts e saia fica mais moderninho!
      Para a parte de cima opte por uma camiseta com cardigã ou sobretudo e vestido que vai ficar lindo!
      beijos

Deixe um comentário

