Inspiração do Dia: Looks mais baratos por Miyuki Boutique

Oi Girls! Olha eu aqui mais uma vez!!! Então como disse no post anterior e muitas concordaram! Alguns dias vou postar duas vezes e outros uma, ok? Qualquer problema no meio é só me falar, hein? hehe…

Outro dia no facebook, uma pessoa falou que só colocava coisas de lojas caras aqui no blog! Ai hoje decidi ir com outro foco na Boutique Miyuki! Achei cada peça linda por um precinho mais barato!!! Só para vocês perceberem que tem roupa para todos os bolsos! Essa semana pretendo fazer mais posts assim, tá?

Coloquei os preços nas montagens! Certeza que vão adorar os looks!

3 Looks e 1 Shorts! Como vocês sabem, adoroo otimizar uma peça! E esse shorts preto pode ser usado com qualquer coisa! E as camisetas então? Um luxo! Básicas, porém diferentes devido às estampas! Acho o combo shorts + T shirt + Cinto infalível para várias ocasiões! Adoro!

Ameii esse look! Esse casaquinho então! Um luxo! Vocês viram o preço? Muito baratinho!!! Look total black por baixo e cor por cima! Emagrece e dá um toque fashion!

Esse vestido é muito fofo! E é aquele coringa no closet! E vale o investimento de mais de R$ 200,00. Temos que ter a visão de que certas peças valem a pena o preço! E outras não, né?

Adorei o look! E o que achei mais bacana desta regata é que ela é 2 em 1! A parte de baixa é uma regata de seda off white que pode ser usada sem a parte de renda! Então 2 blusas!=) O shorts branco também é clássico! Must have no armário!

Olha o animal print ai gente! Saia lindaaaa! Super tendência! Amei o look!

Fotos por Luiza Sanches!

E ai o que acharam dos looks? Gostaram da minha ideia de post?

Contato:  Rua José Lucas, 60 Centro de Atibaia. Telefone: 11 4402-7841. Elas enviam para todo o Brasil. Ou também pelo facebook!

Ahh e além destas blusinhas, tem outras com preço mais acessível! A Miyuki está fazendo sua própria confecção, e esta veste super bem e tem o preço muito legal! Passem lá para conferir!

Beijos e amanhã tem mais!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Achados, Básico, Boutique Miyuki, Looks, Publipost e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para Inspiração do Dia: Looks mais baratos por Miyuki Boutique

  1. Sandra Miyuki disse:

    Parabéns pelos looks!!! Amei!!! Podemos nos vestir bem , fazer vários looks legais com preços bem acessíveis!!!! Amei!!!!! Bjssss

    • Carina Massoni disse:

      Obrigada Sandra!
      Eu sou super a favor de gastar pouco e se vestir bem!
      Que bom que gostou dos looks!
      beijoos

  2. Ai Cá, eu particularmente acho que a moda está em todos os lugares… Para todos os bolsos…
    Não é por que você seleciona peça x, que a leitora tem que correr para Atibaia e comprar ESSA PEÇA…
    Estamos vendo a moda cada dia mais popular e acessível…
    A exemplo aquele sapato da Animale que você publicou aqui… Encontrei um na Corello, parecidissimo pela metade do preço… E ai, to na moda! hahahaha
    O pessoal que acha que você só publica coisa cara, pega a tendencia e aplica na Zara, na C&A…
    Eu super faço isso, e to sempre arrumadinha!!!

    Prima, preciso de cardigã para viver!!!
    Vc sabe sobre cores e tudo mais??

    Beijo e Te amo! =)

    • Carina Massoni disse:

      Concordo totalmente com você Fê! E fico muitoo feliz de você ter essa visão!!
      Isso mostra que você tem noção fashion e tem intuição para achar algo parecido em uma loja mais acessível!

      Sobre o cardigã, eu acho que você deveria ir na Zara! Porque além de baratinho (59,00) tem muitaaaaas cores! Eu investiria em um cinza! ACho chic e combina com tudo! Se precisar de mais alguma dica fique a vontade!
      beijos e amo tb!

  3. Valéria Lima disse:

    to pasmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…sem palavras…..tá demais!!!!!!!!!! parabéns amiga!!!! Sucesso hj e sempre

  4. Letícia Paranhos disse:

    Meninaa preciso desse cardigã!
    Na verdade eu AAAAAAAMO um cardigãzinho básico.. por mim eu teria de todas as cores.

    E super concordo com a Fernanda quanto a entender o sentido da coisa e comprar o que cabe realmente no meu bolso. Acho q esse “aprendizado” que é a questão de saber se vestir e se arrumar =)
    Valeu Cáaááááa

    • Carina Massoni disse:

      Meninaaa vai lá na Miyuki que teeem!=) Lindo e baratinho!!!
      E sobre o cardigão realmente ele é coringaaa!!! Vai bem com tudo!

      E fico feliz de você pensar e ter essa visão! Olha aqui e aplica em outras lojas! Super válido!

      beijoos

  5. Rafaela disse:

    Eu ameiiiii esse gardigã!!!!!!!!! eu queroooooo!!!

    Mt legal esse tipo de post… bjoos

    • Carina Massoni disse:

      Muito fofo, né Rafaaaa?? AMei tb!
      Dá uma passadinha lá que ele é lindo pessoalmente também!
      Que bom que gostou deste tipo de post, vou investir mais neles!
      super beijo

      • Letícia Paranhos disse:

        Investe mesmo, Cá!!
        Manda ver pq meu bolso peeeeeeeeeedeeeeee rsrs.
        Vou sábado procurar meu cardigã =)
        Bjoss

      • Carina Massoni disse:

        Hoje já vou fazer umas dicas baratchenhas!heheh
        Procur o cardgigã mesmo, é um super investimento!=)
        beijoos

  6. Pingback: Looks que cabem no bolso! | .: Boutique Miyuki :.

  7. Pingback: Looks mais baratos por Miyuki Boutique | Luiza Sanches Fotografias

Deixe um comentário

