O Milagre da Terceira Peça!

E ai Girls! Preparadas para sexta-feira? Com a dica que trouxe hoje o final de semana vai ficar até melhor! =)

Vocês já devem ter notado em meus looks que sempre acrescento um colar a camiseta básica, um blazer a um shorts com T shirt, um cinto a uma camisa mais clássica, certo?

Mas vocês sabem o motivo de eu fazer isso? NÃO? Eu contooo!!! Nada contra uma calça jeans e uma camiseta! Nada mesmo! Mas que um colarzão (ou zinho), um blazer, um cardigã dão um charme a mais vocês não vão negar, né?

Eu já li sobre isso em vários lugares, e chamo isto de o milagre da terceira peça! Vou dar vários exemplos referentes a isto pra vocês! Você vai a uma festa com um vestido básico e um salto alto, certo? Porque não acrescentar uma clutch linda de pedrarias? Ou um brinco escândalo? Ou um anel com uma pedra grande?

Ou então você vai a um churrasco de camiseta, shorts e rasteira! Coloque um colar! Ou um cinto! Ou um mix de pulseiras!

Conseguiram visualizar na cabeça de vocês? Perceberam como fica mais harmonioso e muito mais bacana? É deste jeito que conseguimos nos mostrar mais no meio da multidão! #ficaadica!

Para ilustrar esta proposta vou postar um look meu que usei esses dias! Uma camisa branca com shorts! Mas a graça ficou no cinto, no colar e no sapato!

Créditos: Camisa: Forever 21; Shorts: Canal; Colar: Ladeira Porto Geral; Cinto: Cris Barros para Riachuelo.

E ai o que acharam da dica? Curtiram o look?

Já usam esta dica sem mesmo saber o motivo? Ou se não usam se animaram em usar? Me contem nos comentários! Quero saber a opinião de vocês!

Supeeeer beijo e bom final de semana para todaaas!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Animal Print, Bijoux, blazer, Colar, Dica, Estilo, Inspirações, Jeans, Look do dia, terceira peça e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para O Milagre da Terceira Peça!

  1. Rafaela disse:

    Lindo o look…. e amei a dica! bjos

  2. Ana Luiza Vieira disse:

    Adorei a dica amiga.. toda diferença… o Blog esta maravilhoso =)

  3. Cááá…
    Essa dica chegou em ótima hora!!!
    Tenho um niver hoje e vou apostar em shorts, camisa preta, peep to preto e colaaaaaaaaaarrr!! A terceira peça charmosaa! =)

    Obrigada por me fazer uma pessoa mais alinhadinha! =)

    Beeijo’

  4. Letícia Paranhos disse:

    É mesmo… q dica incrível!!!!
    Vivam os acessórios!! rsrs

    Cá.. uma dúvidinha: no seu look poderia usar um cinto colorido? De preferência vermelho pra combinar com o colar? Ou a combinação da cor com o colar nem faz tanta diferença????
    Pensei num cinto bem laranjão qdo vi a foto, mas depois de ver o colar eu colocaria um cinto vermelho..

    • Carina Massoni disse:

      Obrigada! Que bom que gostou da dica!=)

      Poderia usar um cinto vermelho sim! Como também um verde, prata, dourado!
      Mas não com o intuito de combinar com o colar! Eu particularmente não combino muito, sabe?
      Acho mais despretensioso o descombinar!
      Mas nada impede quem gosta de combinar, combinar! Entendeu?hehe
      beijoos

Deixe um comentário

