Promoção, Promoção! Lá na Villa Azul!!

 É isso mesmo girls!!! Hoje vim aqui para dar uma DICA MASTER pra vocês! O super bazar da Villa Azul!!! A Rosana, super fofa, me convidou para ir lá montar alguns looks pra mostrar pra vocês! Eu achei o máximo porque amo montar looks, e eles na promoção então!!! Nossa é bom demaaaais!

E assim os preços estão bom demaaaaais! Tem peças a partir de R$9,00! Casacos de lã por R$ 79,00, Bolsa por R$ 59,00, casaco de paête por R$ 99,00! Conjuntinho de lingerie por R$39,00! Tudo muitooo barato! E tem coisas bem bacanas, viu? Eu montei alguns looks para vocês verem!

A luz das fotos não ficaram muito boas girls (porque já era de noite) e nem minha cara!hahaha….Mas reparem nas roupas, tá?=)

Amei esse look! O casaquinho de paêtes é um luxoo!!! Pela bagatela de R$ 99,00. Tem azul marinho, bronze (da foto) e preto! Lindooo!

Look super despojado com camiseta e shorts de couro fake! Este shorts veste megaaaa beeem! Ameiii!

T shirt azul royal com C da Chanel de caveiras amarelas! Uma coisa de lindaaa!

Mais uma T shirt super fofa!

Vestidinho básico e cinza! Amo cinza, acho chic! E esse cinto turquesaa lindoo!

Esse vestido longo é uma coisaaa!!! Super diferente e veste muito beem!!!

Olha esse tomara que caia de cobraaa!!!!! Um luxoo!!! Pra quem tem alguma festa pra ir já achou o modeloo!!Lindo e super fashion!

Esse vestido é um achado! Vou contar porque! Preto e de veludo! Como já disse veludo é o que vai usar no Inverno! Ou seja peça atual com preço de promoção! Adoro!

Bolsa linda por R$ 59,00!!!

Look com pegada navy! Calça flare branca com casaqueto de paêtes marinho! Um luxo!

 

Vocês perceberam a qualidade do bazar, né? E ainda tem muitaaaas coisas!

O bazar começa amanhã dia 23 e acaba dia 24! O horário é das 9 da manhã até as 19 horas!

Loja Villa Azul. Endereço: Rua Thomé Franco, 397 – Centro de Atibaia.

Telefone: 4411-1874!

Não percam a oportunidade! Passem lá!

Beijooos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Bazar, Promoção, Villa Azul e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Promoção, Promoção! Lá na Villa Azul!!

  1. Letícia Paranhos disse:

    Os 3 últimos looks eu usaria sem pensar 2 vezes!!!!

    Lindo o vestido de cobra.. me pareceu chiq e despojado. Amei!

  2. Flavia Brenha disse:

    Aii que Lindos e os preços Maraaa!!
    Pena que estou longeee =/
    Bjoss Cá

  3. Rafaela disse:

    Tudo maravilhoso!!!! vou passar lá…rs bjos

  4. paulahubner disse:

    Oi Camila! Passei ak pra dar uma espiada e jah tô te seguindo gatucha!!!Sucesso!!!
    Comecei a blogar a pouco tempo,ainda estou engatinhando e falo do meu fantástico ( e lunático!hehehe) mundo de paula…dá uma olhada e me diz: omundodepaulie.blogspot.com. Bjooo e até terça no curso!!!

    • Carina Massoni disse:

      Oi Paula!
      Adorei saber da sua visitaaaa! Volte sempree!
      Vou passar lá no seu pra conhecer também!
      Até o curso!
      Super beijoo

  5. Cândida Inês Molina Borghi disse:

    Adorei as dicas! Vc tem super bom gosto! E é mega fofa! Bjs.

Deixe um comentário

