No clima do Outono com looks Lia Maria

Oi Girls!!! Estou tão animada hojeee! Tirei muitas fotos e estava super inspirada para ideias de looks!!! Estava com um mood mais Outonal (haha existe?), então montei looks com este foco, certo? Não estou conseguindo pensar mais muito no verão. Vocês também ficam assim nesta transição de estação?

Vamos aos looks!

Apaixonei por este look!!! A camiseta de veludo é uma coisa! E como eu já disse pra vocês veludo é o tecido da estação e burgundy (vinho) é a cor da estação! O colar da Camila Klein é um luxoo!!! Amei o look!

Look basiquérrimo (to boa pra inventar palavras hoje!) e super fofo! Shorts e blusa de ombro caído é lindo demais! Os acessórios dispensam comentários!

PARA TUDOOO!!!! Olha esse casaco laranjaaaaa!!!! Ai que desejoo!!! A calça flare de couro veste extremamente beem, até pra mim que tenho quadril largo ficou legal! E apesar de basica e parecer inútil dizer, essa T shirt da Animale é uma delicia, um tecido macio bom demais! E o preço dela é boooom!

Amei este também, a combinação entre o vinho e o azul ficou um LUXO!!! Os braceletes é um vicio atual! Dois por fora da camisa fica chiquérimo e dá um ar despojado!

Olha o look com botinha ai genteeee!!! Além da fase braceletes estou em uma fase botas curtas! Acho que vocês devem investir! O que acharam da combinação? Eu adoreiii! A jaqueta de couro é um LUXOO!!! Vou preparar um post sobre botas pra vocês, ok?

Fotos por Luiza Sanches

Endereço da loja: Rua José Bim, 109 – Centro de Atibaia. Telefone 11 4413-0162. Ou Facebook!

E ai gostaram dos looks? Curtiram o clima Outonal? Espero que tenham gostado!

Beijos e amanhã tem mais!!!!

Anúncios

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Lia Maria, Looks, Outono e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para No clima do Outono com looks Lia Maria

  1. Rafaela disse:

    Nossa adorei td!!!!! Tenho uma botinha de cano curto que comprei faz mts anos… mts mesmo…rs nem sei se usa…. pois eu NUNCA usei…. ela é abertinha na frente. Isso se usa ainda?rs

  2. Eiita que lindoo!!!
    Gostei de tudo dessa vez! =)

    Beijoo’

  3. Letícia Paranhos disse:

    E esse casaco laranja sonho dos deuses.. só me fala!!!!

  4. Rafaela disse:

    A abertura é em cima do pé…. vou tirar uma foto e te mandar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s