Dica do dia: Produtos Artesanais!

Oi Girls!! Tenho um babado forte pra contar para vocês!! Tenho certeza que vocês vão adorar a dica!!!
 
Esses dias uma amiga me apresentou o Elo7, um site onde várias artesãs fazem uma loja online com seus produtos e nós consumidores entramos em contato com a artesã para comprar suas peças online! É como se fosse uma feirinha que amamos ir, só que na internet! Não é tudo de bom?
Eu, por exemplo, amo comprar online! Chega à nossa casa num pacotinho fofo!!!
Adoro a sensação de esperar o correio!
Eu entrei no site esses dias e amei várias peças! Eles vendem de bijuterias até artigos para casa! Todos os tipos de artesanato!


 Estas fotos acima são algumas peças que achei por lá! E tem muita coisa linda!
Esta semana que passou eles lançaram um Portal chamado “Estilo Artesanal” em parceria com a Editora Globo. Chique, né?
Como nós sabemos os produtos artesanais estão começando a ser mais vistos! Eu fico muito feliz porque tem cada peça handmade (feita à mão) que é lindaa!!!
Neste portal você vai encontrar dicas de onde encontrar e como usar este tipo de produto!
 
Como já vimos nos desfiles do Inverno, o tricô e o crochê estão super em alta!!! É um trabalho lindo e super atual! Os maxi colares que tanto amamos também é handmade!
Acessem o portal e vejam as dicas, eu estou adorando!!!
Afinal precisamos incentivar esta prática no nosso país.

Espero que vocês gostem das dicas!

Beijos e até amanhã!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Acessórios, Artesanato, Dica, Elo 7, Estilo Artesanal, Handmade e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Dica do dia: Produtos Artesanais!

  1. Letícia Paranhos disse:

    Ooooooooooooooin.. q linduxos esses sitess Cá!!!!
    E tem de tudo quanto é coisa e de tudo qto é preço.. q mara issooo =)
    AMEI a dica!!
    Bjos, Cá =**

  2. Super Interessante hein!!
    Vou vascular!

    =)

    Te mandei um email, dá uma olhada… =) Beijo’

  3. Adorei seu post, eu tenho loja lá no Elo7 mas também sou compradora, amo aquelas fofuras!
    Um abraço e parabéns pelo blog!
    Cris

    • Carina Massoni disse:

      Ai que legal!
      Depois vou entrar para ver seu trabalho!
      Fico feliz que tenha gostado do blog! Obrigada!
      beijos

Deixe um comentário

